terça-feira, 9 de abril de 2019

RIO DE JANEIRO Delegada diz que corpos de avó, neta e motorista de táxi estavam em carro soterrado Familiares de avó e neta deixaram o local muito emocionados; mulher chegou e chorou muito ao ser avisada. Polícia rastreou o sinal de GPS do táxi; chega a 10 o n° de mortos com chuva.

O táxi onde estavam Lucia Xavier Sannento Neves e Júlia Neves Aché teve o GPS rastreado e foi encontrado soterrado no local, três corpos ainda não identificado foram encontrados, mas tudo indica que e o táxi que elas pegaram .

O sushiman Guilherme Nascimento de Pontes, um dos mortos no temporal que cai sobre a cidade desde a segunda-feira estava aproveitando a folga do trabalho para comemorar com cinco dias de atraso o aniversário. Ele completou 30 anos na quinta-feira e tinha saído de casa, no Parque da Cidade, na Gávea, para comprar a carne do churrasco, na Rocinha. Seu corpo foi arrastado pela correnteza e ficou preso debaixo de um carro na Rua Marquês de São Vicente.

Município de Duque de Caxias está em estado de atenção Há registros de alagamentos em bairros como Vila Maria Helena, Parque Fluminense, Saracuruna, e Jardim Primavera

RIO - O Corpo de Bombeiros está atuando nos escombros da casa que desabou na Rua da Caixa D’água, no alto do Morro da Babilônia, no Leme, onde na noite de segunda-feira morreram soterradas as irmãs Doralice do Nascimento, 60 anos, e Gerlaine do Nascimento, de 53. Os bombeiros usam uma motosserra e cães na tentativa de encontrar Gilson Cezar Cerqueira dos Santos, de 42 anos. A família torce para que ele seja encontrado com vida. Porém, o Corpo de Bombeiros considera as chances remotas.

Lucia Xavier Sannento Neves e Júlia Neves Aché saíram de um shopping na Zona Sul da cidade durante o temporal e estão desaparecidas.

Temporal mata três pessoas no Rio; terça-feira começa com mais chuva No Leme, duas irmãs morreram soterradas. Na Gávea, um homem morreu ao ser arrastado pela correnteza. Escolas municipais cancelaram aulas nesta terça-feira. Cidade se mantém em estágio de crise

Vítimas

  1. Guilherme N. Fontes, 30 anos, na Gávea;
  2. Doralice do Nascimento, 55 anos, no Leme;
  3. Gerlaine do Nascimento, 53 anos, no Leme.

Mortes no Leme

No início da madrugada, um deslizamento de terra atingiu o Morro da Babilônia, no Leme, matando duas irmãs, que eram vizinhas.

Alerta Vermelho, Chuvas Intensas
Rio de Janeiro

segunda-feira, 8 de abril de 2019

O risco de chuva forte deve aumentar entre o final da tarde e o início da noite em todo o centro-sul fluminense . A Baixa Pressão que atua ao largo da costa, vai favorecer a formação de nuvens carregadas nas próximas 24 horas. Tanto o sul fluminense, que já registrou chuva volumosa, o Grande Rio e o litoral do estado podem esperar por chuva forte e volumosa ao longo da madrugada e da terça-feira (9). Há risco de alagamentos e de deslizamentos de terra. Ainda na quarta-feira (10), embora a Baixa Pressão se desloque para o oceano, as áreas de instabilidade devem persistir provocando chuva em todas as regiões fluminenses.

Carlos de Lannoy recebe ameaça de morte após matéria no 'Fantástico' Repórter da Globo mostrou mensagem que recebeu após cobrir o fuzilamento de uma família no Rio

Exército fuzilou com pelo menos 80 tiros carro de família no Rio.

Um homem identificado como Evaldo dos Santos Rosa, de 51 anos, morreu e duas pessoas ficaram feridas em uma ação do Exército na região da Vila Militar, na Zona Oeste do Rio, na tarde deste domingo (7).

Cinco pessoas estavam no carro e iam para um chá de bebê. A esposa e o filho de 7 anos de Evaldo e uma mulher não se feriram. Um pedestre que passava no local ficou ferido ao tentar ajudar.

Militares dispararam ao menos 80 vezes contra o carro em que estava Evaldo e sua família em Guadalupe, segundo peritos da Delegacia de Homicídios. O sogro da vítima também foi baleado e precisou ser hospitalizado.