sexta-feira, 8 de março de 2019

Homem é preso por estuprar sogra de 101 anos na Zona da Mata de Pernambuco

Filha da vítima, companheira do autor do crime há mais de 20 anos, instalou câmera no quarto e flagrou violência sexual. Segundo policiais, ele confessou o crime.

Um homem foi preso em flagrante por estuprar a sogra, uma idosa de 101 anos, no município de Pombos, na Zona da Mata de Pernambuco, segundo a Polícia Civil. A prisão aconteceu após a filha da vítima instalar câmeras no quarto da idosa, que registraram a violência sexual. Ele confessou o crime aos policiais.

terça-feira, 5 de março de 2019

Bruna Marquezine desativa Instagram após curtir o Carnaval no mesmo camarote que Anitta e Neymar O encontro entre Anitta e Neymar repercutiu nas redes e foi divulgado por outros famosos, como David Brasil

O relacionamento de Bruna e Neymar durou cerca de seis anos, tendo diversas idas e vindas no período. Antes de ir para o Rio de Janeiro, Bruna esteve em Salvador, onde postou uma foto de uma meia escrita 'thank you' (obrigado, em inglês).

Na legenda, escreveu a palavra 'next' (próximo, em inglês). A expressão 'thank you, next" é inspirada na canção homônima da cantora Ariana Grande e é muito usada nas redes sociais para se referir ao fato da pessoa não se importar mais com o ex e seguir a vida para o próximo.

Briga encerra antes da hora o bloco do Fervo da Lud, no Rio A confusão ocorreu pouco depois das 12h e policiais militares tiveram que intervir para controlar a situação

Neymar e Anitta beijaram muito em área reservada e próxima de Bruna Marquezine na Sapucaí

FONTE:Revista Caras 

Antes de ficarem, Anitta e Neymar assistiram a passagem de algumas agremiações ao lado de David Brazil. Inclusive, o promoter divulgou algumas fotos deles e as suas legendas foram arrasadoras. "Segura esse casal, Brasil", escreveu ele. Em outra postagem no Instagram, o famoso continuou chamando a atenção.

domingo, 3 de março de 2019

Ana Maria Vieira de Souza, 54 anos, foi atingida na barriga na sala de casa no Complexo do Alemão e não resistiu.

Ao menos quatro pessoas foram baleadas em mais um dia de operação da Pm nesta manhã de domingo (03) no Complexo do Alemão. O confronto deu inicio na comunidade da “Canitar” e “Casinhas”, onde dois agentes da Pm e dois moradores foram baleados.  Ana Maria Vieira de Souza, 54 anos, foi atingida na barriga na sala de casa e socorrida pelos moradores para o Pan de Del Castilhos. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. A informação foi confirmada pela filha da idosa via redes sociais

Fonte:Voz Das Comunidade.

Respeito sim, mas respeito também o restante da população que quer dinheiro em serviços públicos', diz Crivella sobre as críticas de escola de samba Sossego levou uma faixa que dizia: "Respeitamos a religião do prefeito Marcelo Crivella e queremos respeito com o carnaval. O Rio pede paz"