quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

dois dias dos desfiles de Carnaval, o Sambódromo do Rio corre o risco de ser interditado. De acordo com a BandNews, um inquérito foi instaurado pelo Ministério Público para analisar a infraestrutura da Marquês de Sapucaí.Segundo a reportagem, o Sambódromo não tem certificado de aprovação do Corpo de Bombeiros, e os eventos no local só podem ser realizados com essa autorização.O MP informa que a estrutura apresenta risco à vida e à integridade física de espectadores e integrantes das escolas de samba que passarão por lá a partir desta sexta-feira. Há arquibancadas com vãos na estrutura, buracos e vergalhões expostos. Por isso a interdição seria necessária.

Bombeiros fazem resgate, mas maquinista morre após mais de 7 horas preso às ferragens Socorristas tentaram por cerca de 30 minutos reanimar o condutor Rodrigo Assunção, que morreu após ser retirado do trem que bateu em outro em São Cristóvão.

Colisão entre trens deixa cinco feridos na Zona Norte do Rio Agetransp confirmou que o maquinista de um dos trens está preso nas ferragens. De acordo com bombeiros, quatro pessoas tiveram ferimentos leves e foram levadas para o hospital.

Os trens do ramal Deodoro estão com intervalos irregulares e circulando com atraso. e não estão parando na estação Praça da Bandeira. Os passageiros estão sendo informados pelos canais de comunicação da concessionária.

Quatro pessoas ficaram levemente feridas e o maquinista de um trem da SuperVia ficou preso nas ferragens um trem após um acidente envolvendo duas composições na estação de São Cristóvão, na Zona Norte do Rio, na manhã desta quarta-feira (27). De acordo com os bombeiros, os feridos foram levadas para o Hospital Souza Aguiar. De acordo com a Agetransp, o maquinista ficou preso nas ferragens embaixo do vagão.