sábado, 26 de janeiro de 2019

Governo estuda liberar recursos do FGTS para ajuda em Brumadinho Possibilidade da liberação dos recursos foi apresentada pelo presidente Jair Bolsonaro após a visita ao local afetado pelo rompimento da barragem

Há possibilidade de encontrar sobreviventes em Brumadinho, dizem bombeiros


Justiça de Minas bloqueia outros 5 bilhões de reais da Vale

É o segundo bloqueio de recursos da mineradora para assegurar que ela ajude a bancar o atendimento às vítimas e a contenção de danos ambientais



Animal fica coberto de lama após rompimento de barragem da Vale em Brumadinho (MG) 


Menino que caiu em poço é encontrado morto na Espanha Julen Roselló foi resgatado sem vida na madrugada deste sábado (26), após 13 dias de operação. Equipes de resgate perfuraram túnel paralelo ao poço em que o garoto caiu.

Morre o apresentador Wagner Montes aos 64 anos Também deputado estadual, ele estava internado para tratamento de uma infecção

Natural de Duque de Caxias, Wagner Montes era advogado, deputado estadual (PRB/RJ) e apresentador. Iniciou sua carreira em 1974, na rádio Tupi.

Em 1981, Wagner Montes sofreu um acidente de triciclo e teve de amputar a perna direita.

Como apresentador, ganhou fama no programa 'Aqui Agora', que apresentou na extinta TV Tupi, em 1989. Atualmente, ele trabalhava como apresentador do 'Balanço Geral' da Record TV, no Rio de Janeiro.

Nossos sentimentos a família ...

Descanse em paz amigo a família Rede 

Caxias Tv fica de luto ...

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Uma menina de 3 anos morreu por volta das 12h desta quinta-feira em decorrência de um choque elétrico causado pelo contato com um celular que estava carregando. Embora a criança já tenha chegado morta à Unidade Pernambucana de Atendimento Especializado (UPAE) em Petrolina (PE), a equipe médica, chocada diante do ocorrido, tentou reanimá-la por quase uma hora.

Rio entra em Estágio de Atenção com chuva forte nesta sexta; queda de raio em Ramos atinge circulação de trens Sirenes de alerta soaram em três comunidades da Zona Sul. Raio perto da Estação de Ramos afeta circulação do ramal Gramacho/Saracuruna, diz Supervia. Linha 2 do Metrô opera com velocidade reduzida.

Há cerca de 200 desaparecidos em Brumadinho, diz Corpo de Bombeiros de MG Barragens da mineradora Vale se romperam na manhã desta sexta na cidade da Grande BH

Uma barragem de rejeitos da Vale se rompeu na tarde desta sexta-feira, na região de Mário Campos e Córrego do Feijão, no município de Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Defesa Civil, há possíveis vítimas, e moradores da parte mais baixa da cidade estão sendo retirados de suas casas. O Corpo de Bombeiros informou que aproximadamente 200 pessoas estão desaparecidas.