Postagens

Mostrando postagens de Setembro 23, 2018

Bolsonaro recebe alta e deixa hospital após 3 semanas internado

Imagem

MENINA DE 12 ANOS TENTA MATAR OS PAIS E A IRMÃ COM VENENO DE RATO Uma adolescente de 12 anos, da cidade de Jarinu, na região de Jundiaí, no interior de São Paulo

Imagem
Uma adolescente de 12 anos, da cidade de Jarinu, na região de Jundiaí, no interior de São Paulo, é suspeita de tentar matar os pais e a irmã de 3 anos com veneno para ratos. A garota teria colocado o veneno no café dos pais e no suco de laranja da irmãzinha. O delegado Victor Oliveira Paula disse que ficou impressionado com a história e requisitou à Justiça a apreensão da menina para a Fundação Casa. O pai, mecânico de 43 anos, levantou-se na manhã de quarta-feira, 26, e foi tomar o café. Ele estranhou o sabor e questionou a mulher, uma dona de casa de 32. Ela também tomou o líquido e resolveu fazer outro para o marido ir trabalhar. Em seguida, a mulher questionou a filha, porque a adolescente havia "adoçado" o café. A garota teria confessado à mãe que tentou matar os dois e na noite anterior deu suco de laranja com veneno para a irmã. No entanto, afirmou que ficou com "peso na consciência" e pegou o suco de volta. Desesperada, a dona de casa correu para o hospital…

Bolsonaro sobre Mourão: 'Vice não apita nada, mas atrapalha muito’ Candidato à Presidência pelo PSL, também disse em entrevista nesta tarde que não aceita "resultado diferente da minha eleição

Imagem
Em entrevista a José Luiz Datena, da Band, candidato do PSL também disse que proibiu seu candidato a vice, general Mourão, de falar em público até o dia da eleição. Em entrevista exibida na tarde desta sexta-feira (28), o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro condenou as declarações do vice da chapa, Coronel Mourão, sobre o fim do 13º salário e outros direitos trabalhistas.— Falei sim, para ele ficar quieto, que afinal de contas, está atrapalhando realmente. Um vice não apita nada, mas atrapalha muito.
Bolsonaro ainda complementou falando que disse para Mourão não se manifestar mais em entrevistas.

Alunos do Colégio Estadual João Manoel Mondrone, em Medianeira, no oeste do Paraná, viveram momentos de pânico na manhã desta sexta-feira. Um estudante abriu fogo contra os colegas, deixando um gravemente ferido. Eles ainda explodiram bombas dentro da escola.

Imagem
Um garoto de 15 anos atirou contra colegas de classe, na manhã desta sexta-feira, em um colégio estadual de Medianeira, no oeste do Paraná.

Maurício Barbieri não e mais o técnico do Flamengo.

Imagem
Flamengo contrata Dorival Junior para o lugar de Maurício Barbieri
Flamengo demite Maurício Barbieri após eliminação na Copa do Brasil
Campeonato Brasileiro chega a 27ª rodada neste final de semana e no sábado o Flamengo vai até Salvador encarar o Bahia. O Rubro-Negro precisa desesperadamente dos três pontos, pois vem de eliminação na Copa do Brasil e de forte pressão nos bastidores.

Terremoto de magnitude 7,5 atinge a Indonésia Tremor atingiu a ilha de Celebes e um alerta de tsunami foi emitido.

Imagem
No momento 1 morto e 10 feridos.

Aluno coloca fogo em prova e quase incendeia escola em Itaguaí, no RJ Alunos tiveram que sair às pressas da sala de aula, pois a chama se espalhou rapidamente para a cadeira. Professor inalou fumaça e foi levado para hospital.

Imagem

Jair Bolsonaro tem previsão de alta adiada depois de constatação de infecção

Imagem
Médico do candidato informou que problema é de fácil tratamento e que Bolsonaro deverá ter alta até domingo.

Tribunal Superior Eleitoral barra candidatura de Anthony Garotinho Ele já havia sido barrado pelo Tribunal Regional Eleitoral do RJ e recorreu ao TSE para tentar se manter na disputa. Ministros levaram em conta condenação por improbidade administrativa.

Imagem
Todos os 7 membros da Corte votaram por negar recurso da defesa contra decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ), que já havia barrado a candidatura, com base na lei da Ficha Limpa.

Policial militar é executado com 50 tiros de fuzil no litoral de SP Aldo trabalhava no 21° Batalhão da Força Tática em Bertioga. Ele estava há mais de 20 anos na Corporação. O cabo deixa mulher e filhos

Imagem
Um policial militar foi executado com 50 tiros de fuzil na manhã desta quarta-feira (26) no Guarujá, cidade litorânea do Estado de São Paulo.O cabo José Aldo dos Santos estava de folga e havia deixado a companheira no embarque da balsa entre Guarujá e Santos. Em seguida, foi abordado pelos suspeitos enquanto estava sozinho no seu carro, na rua Maranhão.De acordo com testemunhas, os suspeitos, que estavam em um carro preto, pararam ao lado do veículo de José Aldo e dispararam contra ele. A vítima morreu no local.

COM OS PRINCIPAIS CANDIDATOS, DEBATE DO SBT VIRA UM DOS ASSUNTOS MAIS COMENTADOS DA INTERNET

Imagem
O SBT promoveu o primeiro debate para os candidatos ao cardo da presidência do Brasil. O canal reservou o Estúdio 2, um dos seus melhores, senão o melhor, para a realização do evento com os políticos A grande diferença no cenário, em relação ao realizado para os candidatos ao Governo de São Paulo, foi a colocação de uma bandeira do Brasil em alto relevo. Vale dizer que o SBT, assim como todas as emissoras, não espera grande audiência com debates políticos. Pelo contrário, o que mais importa nesse caso é a repercussão. E isso realmente ocorreu. Quase de forma instantânea, o debate na emissora de Silvio Santos virou um dos assuntos mais comentados na internet. Diversos seguidores repercutiram as falas dos candidatos, como os de Marina Silva, Haddad, Ciro Gomes, entre outros. MAIS SOBRE O SBT Patricia Abravanel segue sem um programa para chamar de seu no SBT. Desde que voltou da sua segunda licença-maternidade, a apresentadora está restrita apenas ao Programa Silvio Santos, onde se apres…

Estas são as novidades do WhatsApp que você verá em breve no seu celular

Imagem
O aplicativo de mensagem instantâneas WhatsApp está em fase de renovação. A ferramenta testa novas atualizações para continuar surpreendendo seus usuários.As próximas versões virão com novos recursos. De acordo com os portais especializados, pelo menos três novidades devem chegar no app. Confira:NotificaçõesAgora, é possível ver as imagens recebidas nas notificações graças às atualizações recentes. A novidade do mensageiro instantâneo também está disponível para usuários da versão Oreo.A função ainda é restrita para a versão beta (de testes). Em breve deve ser liberada para todos, no entanto, não temos data oficial. Usuários do sistema operacional da Apple já contam com a novidade.Stickers
A ferramenta online está se preparando para lançar em breve mais uma novidade para os usuários. De acordo com o portal especializado WABetaInfo, o Whatsapp vai lançar novos stickers (formato de etiquetas adesivas).Ainda não existe uma data oficial, no entanto, a novidade deve ser disponibilidade em p…