sábado, 22 de setembro de 2018

Após sequestrar filhos, pai e crianças são encontrados mortos em matagal no interior de SP

Segundo a Polícia Civil, jovem de 23 anos sumiu com os filhos, de 1 e 3 anos, após buscá-los na creche e comprar uma corda em uma loja agropecuária, em Boituva (SP). Vítimas foram achadas perto do bairro Parque das Árvores, zona rural.

O jovem Raí Santos, de 23 anos, e seus dois filhos, Gustavo Santos, de 3 anos, e Bernardo Alves, de 1 ano, foram encontrados mortos em um matagal próximo ao bairro Parque das Árvores, zona rural de Boituva (SP), neste sábado (22). O rapaz estava sumido desde quinta-feira (20) após sequestrar as crianças e ameaçar a ex-mulher.

Enterro deve ser acompanhado por uma escolta da Guarda Civil Municipal. Jovem de 23 anos foi encontrado ao lado dos corpos dos filhos dois dias depois de sequestrar as crianças em Boituva (SP).

Jovem que sequestrou e matou os filhos será enterrado sem velório

três crianças de idades entre 4 e 5 anos se afogaram na na Praia central do pontal norte perto do Marambaia , em Balneário Camboriú neste sábado (22) . De acordo com os bombeiros os pais das crianças chegaram no momento do resgate e tudo indica que elas estavam sozinhas no momento do acidente. De acordo com os bombeiros , as crianças são da mesma família. Segundo os bombeiros as crianças estavam brincando nas pedras quando escorregaram e cairam no mar , as pedras estavam escorregadias e as ondas fortes fizeram com que as crianças fossem arrastadas pelo mar. O porteiro Domingos disse para a reportagem que foi quem chamou o socorro. “Quando eu vi um monte de gente olhando para o mar, corri e liguei para o 193”, dos corpo de bombeiros contou. Os bombeiros disse também que o local é muito perigoso. “Em toda a extensão da praia central as placas sinalizam o perigo. Eu mesmo, durante o socorro, me machuquei nas pedras. A correnteza estava muito forte", relatou um dos bombeiros. Uma das crianças engoliu muita água e estava sem sinais vitais na hora do resgate e precisou que os bombeiros fizessem manobras de ressuscitação os corpo de bombeiros encaminharam umas das crianças para o hospital. A reportagem entrou em contato como hospital Ruth Cardoso que informou em nota que a criança está estável.

foto de internet

Menina foi picada sete vezes por escorpião no município de Vitória da Conquista, na Bahia. Mãe relatou infestação em casa e abandonou imóvel após ocorrido.

Pediatra que atendeu bebê picada por escorpião escondido em fralda diz que recebeu criança ainda com animal vivo no corpo: 'Susto'

"Um rapaz se sensibilizou com minha situação e vai pagar um aluguel para mim. Estou na casa de uma amiga com meus três filhos, sendo uma que é especial"

Desde que o incidente aconteceu, ela tem ficado na residência de uma amiga. Fernanda informou que não vai levar os móveis que tinha na casa onde morava porque tem medo de outro animal ir no meio da mudança.

Xuxa fala tudo sobre Marlene Mattos e traições de Pelé: ‘Me fez coisas muito feias’

Uma Xuxa como raramente se vê. A apresentadora deu uma entrevista a “Caras” argentina na qual, sem papas na língua, fala sobre amores, a decepção com o namorado Pelé e até o rompimento com a ex-empresária Marlene Mattos, assunto quase proibido em sua biografia: “Me roubaram, fui abusada, mas recuperei minha liberdade”.


“Eu nunca soube o que ganhei ou quanto meu show gerou. Eu fui tão inocente que fui muito roubada. Eu nunca soube o quanto ganhei na Argentina. Eu nunca soube o que o canal me pagou e nunca perguntei. Deixei tudo nas mãos de outras pessoas. Eu nunca fiz nada para ganhar mais dinheiro porque nunca me interessei. Me senti usada, abusada”.

“Eu amava muito a Marlene, eu a amava e colocava meu amor e meu respeito por ela na frente de qualquer coisa. Não tive com ela uma conexão que não fosse profissional. Se eu tivesse, eu não seria capaz de aguentar (...) Tudo o que ela queria era que eu focasse 100% no meu trabalho. Se eu tivesse me apaixonado por Marlene ou por outra mulher, eu teria dito isso. Uma vez, disseram que eu abusei das paquitas. Tudo mentira! Eu acho que essas coisas foram ditas porque naquela época, nos anos 90, eu não estava com nenhum homem. E se eu não estava com nenhum homem era porque Marlene não deixava”.

“Pelé me fez coisas muito feias. Ele me enganou demais! A ponto de as mulheres com quem ele me traiu estarem no mesmo lugar que eu. E todos sabiam disso. Exceto eu, claro. Ele escreveu um livro e detalhou as mulheres com as quais estava ao mesmo tempo em que estávamos juntos. Pelé também disse que eu era uma ‘amizade colorida’, como se tivéssemos um relacionamento aberto, e juro que nunca soube”.

“Eu lembro que quando Pelé me conheceu, me perguntou se era virgem. Eu disse sim, e ele respondeu que preferia não estar com mulheres virgens. Então, eu que tinha namorado na época, disse a ele que queria deixar de ser virgem e ele não queria. Ele me disse que era amigo do meu irmão, e não era certo. Embora eu tenha perdido a virgindade num carro com um garoto da minha idade, o primeiro relacionamento, o primeiro real e concreto foi com Pelé. Eu nunca tinha visto nenhum homem antes”.

Fonte :EXTRA/Globo

Preço médio da gasolina sobe e chega a R$ 4,65 mesmo sem reajuste nas refinarias


sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Professor agredido no RJ diz que não teve apoio após denunciar o caso

 Ele conta que procurou a subsecretária de Educação e que a solução apresentada foi deixar a escola.

  Um dos estudantes responsáveis pelo ato fez uma postagem nas redes sociais pedindo desculpas. Segundo ele, “a gente ‘tá’ na escola para estudar, não é para ficar debochando da cara de ninguém”. E diz que “ninguém é perfeito e todo mundo já teve um momento de criança”.

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Tiroteio no Vidigal fecha avenida Niemeyer

Nesta quinta-feira (20), um intenso tiroteio fechou, por mais de uma hora, a avenida Niemeyer, que liga os bairros do Leblon e São Conrado. Segundo a Polícia Militar, o confronto começou após agentes da UPP serem atacados na localidade conhecida como Pedra da Cruz. Na ação, um homem que, segundo a PM, com um fuzil foi baleado. Daniel Gomes Neto, conhecido como Di Marte, foi encaminhado para o Hospital Miguel Couto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Suspeito de atropelar e matar avó e netos na Zona Oeste é identificado e conduzido à delegacia no Rio

Motorista fugiu sem prestar socorro. Três vítimas foram enterradas no sábado.
 atropelamento ocorreu por volta das 20h da noite do dia 13 de setembro, na Estrada do Catonho, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio. Parentes contaram que a idosa Miriam Moura, de 60 anos, e seus netos, Caio, de 4 anos, e Rafael, de 7, voltavam da igreja quando foram atingidas. O motorista fugiu sem prestar socorro

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Em Nova Iguaçu, homem dá entrada em hospital com dores abdominais e exames revelam drogas no intestino

Cirurgia de emergência mostrou que um tubo com "produto semelhante a entorpecente" no intestino grosso, segundo hospital.

O homem de 41 anos deu entrada no Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), no último domingo (16), reclamando de fortes dores abdominais. Durante o processo de diagnóstico, os médicos descobriram que ele estava com uma obstrução no aparelho digestivo que foi causada por ingestão de drogas.

Anitta chama ex para conversar e amigos creem em volta.

Amigos, no entanto, contam que os dois estão se reaproximando aos poucos. No último sábado, 15, quando Thiago deu uma festa de aniversário para a irmã, Duda Varela, na casa que chegou a dividir com Anitta, a cantora tinha proposto de terem uma conversa. Que só não rolou por conta da comemoração que contou com a presença de Adriano Imperador e das delegadas Adriana Belém e Monique Vidal.

Ibope: Bolsonaro lidera com 28%; Haddad sobe 11 pontos em 7 dias e tem 19%

Na pesquisa Ibope de terça-feira passada (11), Bolsonaro tinha 26%, enquanto Haddad estava com 8%. Com a ascensão, o petista deixou a situação de empate técnico que tinha com Ciro Gomes (PDT), Geraldo Alckmin (PSDB) e Marina Silva (Rede) para ficar isolado no posto.

O Ibope fez a pesquisa entre os dias 16 e 18 de setembro, em 177 municípios em todo o país, com 2.506 entrevistados. Os municípios onde as entrevistas foram feitas ainda não foram divulgados. A pesquisa foi contratada pelo jornal “O Estado de S. Paulo” e pela TV Globo, e registrada no TSE com o número BR-09678/2018.

Jovem é morta a tiros pelo marido e sogra diz que vítima estava de malas prontas para sair de casa em MT

Sogra da vítima explicou que o relacionamento deles não estava dando certo e que a vítima sairia de casa no dia em que foi morta. Suspeito fugiu e não foi preso.

Uma jovem foi assassinada a tiros na noite dessa segunda-feira (17) em Barra do Bugres, a 169 km de Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, Andressa da Silva Targa, de 21 anos, foi morta pelo marido dela, Josenildo Silva do Nascimento, de 27 anos. O suspeito fugiu após o crime e não foi encontrado.

A mãe do suspeito disse aos policiais que ouviu os disparos e que Josenildo fugiu pelos fundos da residência em um pasto.

Também contou que naquele dia Andressa sairia de casa por causa do desentendimento no casamento. Uma bolsa com vários pertences foi deixada pronta na casa.

RIO EM GUERRA,CIDADE DO MEDO ,PRINCIPAIS VIAS FECHADAS E MOTORISTA ASSUSTADOS NESTA MANHÃ DO CARIOCA.

Tiroteio na rotina do RJ como sempre na manhã dos cariocas , Grajaú- Jacarepaguá fechada ,carros voltando na contra mão na Linha Amarela por conta de tiroteios em comunidades próximo a Cidade de Deus .

A policial na manhã desta quarta-feira (19) interditou os dois sentidos da Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá. A via foi fechada às 5h20. A via cruza o Complexo do Lins e liga as zonas Norte e Oeste da cidade. O objetivo é combater o tráfico de drogas no Complexo do Lins.

Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá é interditada para ação policial

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Placas do Mercosul começam a valer em setembro no Brasil Na primeira etapa, elas serão adotadas em veículos zero quilômetro ou quando for feita transferência de município. Veículos que já circulam terão até 31 de dezembro de 2023 para mudar.

Atualmente, os preços das placas variam de estado para estado. Em São Paulo, o par de placas sai por R$ 128,68, por exemplo, enquanto no Paraná o valor é de R$ 128,49.

 

Marido é preso em MT suspeito de matar mulher e deixar a cabeça dela dentro de sacola em calçada

Suspeito foi até a casa do irmão dele e confessou que havia matado Maria Paulina de Mendonça, de 60 anos. Polícia encontrou o corpo da vítima na casa dela e a cabeça em uma sacola.

Uma mulher de 60 anos foi assassinada com golpes de facão e teve a cabeça decepada supostamente pelo marido dela, Vagner Pereira Alves, de 25 anos, no sábado (15), em Tabaporã, a 643 km de Cuiabá. O suspeito foi preso no domingo (16).

Carioca que for visitar o Cristo Redentor terá desconto de 50% no ingresso

Os preços dos ingressos para visitar o Cristo Redentor têm variação, dependendo da data. Na alta temporada, o valor é de R$ 75. Na baixa, custa R$ 62. Idosos pagam R$ 24,50 e crianças entre 5 e 11 anos precisam desembolsar R$ 49.


Há quatro anos suspensa, a promoção que oferece desconto de 50% aos cariocas no preço do ingresso para visitar o Cristo Redentor vai voltar a partir de primeiro de outubro, mês que o monumento completará 77 anos. O anúncio foi pelo empresário Sávio Neves, presidente da concessionária Trem do Corcovado.

Segundo ele, a promoção funcionou durante 12 anos, entre 2002 e 2014, e vai voltar com outra novidade: na compra do bilhete, o turista poderá fazer uma doação de um valor correspondente a US$ 1 dólar (cerca de R$ 4,16 na cotação de sexta-feira) à Mitra Arquiepiscopal, dentro da campanha “Amigos do Cristo”. Toda a renda será destinada para a manutenção da estátua do Cristo Redentor e da Capela Nossa Senhora Aparecida.

Tiroteio no Chapéu Mangueira, Zona Sul do Rio, deixa morto e ferido

Polícia afirma que equipe foi atacada durante patrulhamento e revidou tiros. Familiares alegam que baleados não tinham envolvimento com crime

Familiares contam que Rodrigo estava aguardando a mulher, encostado em um carro e com o canguru no colo, quando policiais chegaram atirando. Suspeitam que os PMs tenham confundido o guarda-chuvas com um fuzil

Cristo Redentor pode ter tido fissuras nos braços devido a desgaste natural ou fenômeno geológico

As fissuras encontradas há três anos nos dois braços do Cristo Redentor, na junção com os antebraços, podem ter sido ocasionadas pelo desgaste natural da estátua ou por algum fenômeno geológico, revelou o padre Marcos Willian Bernardo, vigário episcopal para comunicação social da Mitra do Rio. Na sexta-feira, durante uma solenidade para assinaturas de documentos que buscam aprimorar a gestão do platô do Corcovado, onde fica a estátua, o padre revelou que o Cristo Redentor, eleito uma das maravilhas do mundo, teve um grave problema em sua estrutura.

Segundo ele, os dois braços ameaçaram cair e tiveram que passar por obras emergenciais em 2015, feitas pela Arquidiocese, no valor de R$ 1,4 milhão.

— Na época, os técnicos levantaram até a suspeita de que algum fenômeno geológico pudesse ser o responsável pelas fissuras. Afinal, estamos em cima de uma rocha. Naturalmente isso pode acontecer. De qualquer maneira nós temos que está preparado para esses imprevistos — disse o vigário.

— O que aconteceu em 2015: durante uma manutenção de rotina realizada no Cristo Redentor, foram percebidas pequenas fendas, ali dividindo o braços e o antebraço nos dois braços do Cristo. Depois de uma sondagem de especialistas, alguns diziam que não tinha risco de queda, enquanto outros diziam que a queda poderia acontecer. Na dúvida, nós preferimos fazer a obra e encontrar a solução. Fizemos o preenchimento das fendas, usando recursos além do que era previsto naquele ano. Gastamos cerca de R$ 1,4 milhão — afirmou Marcos Willian.


segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Polícia Civil prende quatro suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas em Duque de Caxias

Mais de cem policiais participaram da ação. Um helicóptero foi usado em apoio aos agentes. As investigações que levaram à operação duraram um ano e foram comandadas por policiais da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente e da 59ªDP (Duque de Caxias).

Investigações que levaram à operação duraram um ano. Dois menores de idade foram apreendidos.

A Polícia Civil prendeu quatro pessoas e apreendeu dois menores de idade em uma operação de combate ao tráfico de drogas no Complexo da Mangueirinha, em Duque de Caxias, na manhã desta segunda-feira (17).


Bolsonaro continua recuperação com exercícios, dizem médicos

De acordo com o centro médico da Zona Sul de São Paulo, ele continua em jejum oral, recebendo nutrientes na veia, e sem febre. "Segue com medidas de prevenção de trombose venosa e realizando os exercícios respiratórios e de fortalecimento muscular", acrescenta o comunicado.

TEMPO EM DUQUE DE CAXIAS

Possibilidade de chuva hoje na cidade 60%

domingo, 16 de setembro de 2018

Após ser hackeado, grupo de mulheres contra Bolsonaro sai do ar Espaço publicado no Facebook havia sido hackeado na noite de sábado (15) e nome foi alterado para "Mulheres com Bolsonaro"


O "Grupo Mulheres Unidas Contra Bolsonaro" saiu do ar depois de ter sido hackeado na noite de sábado (16). 

Até sábado, o grupo já tinha 12 milhões de escritos

As administradoras do grupo sofreram ameaças e algumas delas tiveram os dados pessoais divulgados, como CPF. Outras foram ameaçadas por mensagens, em que a pessoa dizia que se a administradora não saísse do grupo os dados dela também seriam divulgados. 

Um perfil de nome Carlos Shinok fez as alterações no grupo por volta das 20h30. Além da invasão do grupo, os autores hackearam o perfil pessoal de uma das administradoras, mudando a senha e colocando imagens a favor do candidato Jair Bolsonaro (PSL). A hashtag #MulheresContraOBolsonaro entrou nos assuntos mais comentados no Twitter (trending topics) na manhã deste domingo.