Postagens

Mostrando postagens de Setembro 9, 2018

Mulher é assassinada após engravidar do genro

Imagem
Mara foi assinada pelo o ex-Genro que teve um relecionamento por 4 anos, ele era  20 anos mais novo que ela,Buda o assassino namorava a filha da vítima e acabou se apaixonando pela sogra ,a sogra  largou na época o marido por causa Buda e os dois tiveram um filho mas se separaram pois Buda era agressivo,eles moravam na mesma rua e brigavam por causa da criança.O agressor se apresentou na delegacia, confessou o crime e está em liberdade.O crime aconteceu em São Lourenço-RS

Empate com gostinho de vitória para o Vasco

Imagem

VERGONHA : Jogadores de Flamengo e Vasco precisam empurrar ambulância que enguiçou ao entrar no gramado Aparentemente o veículo teve uma pane e precisou da ajuda dos atletas

Imagem
Os jogadores do Flamengo e do Vasco passaram por uma cena inusitada neste sábado. Eles tiveram que empurrar a ambulância que entrou no gramado para atender o vascaíno Bruno Silva, que precisou de atendimento médico de emergência. Aparentemente o veículo teve uma pane e precisou da ajuda dos atletas.O departamento médico do Vasco informou que Bruno Silva está com muita dor de cabeça, dor no pescoço e na perna. Desta forma, ele foi levado ao hospital para fazer exames.

UFRJ inicia cobertura do telhado do Museu Nacional para conter danos

Imagem
A direção do Museu Nacional, na Quinta da Boa Vista, localizado no bairro imperial de São Cristóvão, zona norte do Rio, iniciou a cobertura de áreas do edifício, afetado por um incêndio no início deste mês. A ação tem por finalidade proteger o acervo sob os escombros de outros danos, como água da chuva.A reitoria da UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro) também vai contratar uma empresa que garantirá a cobertura da área total dos escombros, ainda nos próximos dias.Em seguida, a universidade iniciará, com auxílio de guindastes, a instalação de um telhado metálico com cerca de 5 mil metros quadrados. Esse trabalho será acompanhado por engenheiros e especialistas de diversas áreas da UFRJ, com apoio do Iphan (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional) e técnicos da Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura). O Ministério da Educação liberou R$ 10 milhões para ação emergencial na segurança do prédio do Museu Nacional, que teve grande part…

3,6 milhões de brasileiros tiveram título cancelado por não fazer o cadastro biométrico

Imagem

O drama de Isaque: por veto à amputação, jovem chegou a ser ouvido em audiência

Imagem
Isaque Souza, de 14 anos, não tinha limites para seus sonhos. Torcedor fanático do Flamengo, clube por onde passou de 2016 a 2017, não viu problemas em retomar sua carreira de jogador no Vasco, onde começou no futsal e conquistou títulos. O futuro parecia bastante promissor para o menino, morador do Jacarezinho, que já tinha até contrato com agentes. Na última quinta, tudo foi interrompido.A carreira, por uma doença cruel, um câncer ósseo que começou no joelho e se espalhou pela perna. Sua vida, porém, talvez fosse salva por uma cirurgia que ele, com os pais, decidiu recusar.
Recomendada em março por médicos que o tratavam no Instituto Nacional do Câncer, a amputação da perna foi cancelada pela família na data marcada para a cirurgia. Segundo nota do Ministério Público do Rio, sua família, que é evangélica, revogou o consentimento que já havia sido assinado para a cirurgia.
A promotora diz que ouviu o adolescente, mas Isaque confirmou que não desejava mesmo a amputação.

3 fatores que explicam por que o furacão Florence é ‘assombroso’ e 'extremamente perigoso'

Imagem
Sua intensidade, sua tendência a estacionar e a grande quantidade de pessoas que podem ser afetadas fazem da tempestade um grande motivo de preocupação para as autoridades americanas.
O tamanho do furacão Florence é "assombroso. Poderia cobrir vários estados só com as nuvens. Não é só um evento costeiro".Esta foi a advertência que deu Ken Graham, diretor do Centro Nacional de Furacões dos Estados Unidos, sobre a tempestade que se aproxima dos Estados Unidos e deve tocar a terra nesta sexta-feira. Nos últimos dias, o Florence ganhou força e seus ventos chegaram a atingir 225km/h, alçando-o à categoria 4, apenas uma abaixo do nível máximo. Nesta madrugada, o furacão perdeu fôlego e voltou à categoria 2, com ventos de 175km/hm, mas segue sendo uma ameaça, com potenciais efeitos catastróficos.

Após incêndio Defesa Civil libera Museu Nacional para trabalho de recuperação O imóvel permanecia interditado desde o incêndio do museu, em 2 de setembro, por conta do grande risco de desabamento da estrutura interna.

Imagem

Como o Japão pretende levar pessoas ao espaço de elevador

Imagem
País prepara primeiros testes para a construção de uma estrutura que viajará a 200 km/h e será capaz de transportar 30 pessoas.

Datafolha mostra três candidatos tecnicamente empatados em 2º Deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) lidera pesquisa desta sexta-feira (14) com 26% das intenções de voto. Ciro e Haddad tem 13% e Alckmin, 9%

Imagem

Neymar fica em choque com o novo visual de Bruna Marquezine, confira! Craque não disfarçou o susto que levou ao ver o novo visual da namorada, que surgiu loiríssima em evento de Rihanna em Nova York

Imagem

TRE cassa registro de MC Tikão a deputado federal por 'envolvimento com organizações criminosas'

Imagem
O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) indeferiu, por unanimidade, o pedido de registro de candidatura de Fabiano Baptista Ramos, o MC Tikão, ao cargo de deputado federal. De acordo com o relator do processo, desembargador eleitoral Antônio Aurélio Abi Ramia Duarte, "há evidências concretas de envolvimento do candidato com organizações criminosas ou paramilitares que desafiam a soberania interna do Estado Brasileiro". A Corte acolheu, nesta quinta-feira, um pedido da Procuradoria Regional Eleitoral (PRE) para proibir MC Tikão de fazer campanha. 
Fonte: EXTRA/GLOBO

Menina de 11 anos estuprada pelo irmão durante visita está internada em estado grave na Bahia

Imagem
Criança teve hemorragia interna após laceração nas partes íntimas. Jovem foi preso em flagrante e confessou crime.

Policial militar da reserva é morto em assalto a loja em São João de Meriti, na Baixada Fluminense

Imagem
Edson Jesus da Silveira levou um tiro no peito. Segundo a PM, ele é 70º policial morto no estado este ano.

Policiais perseguem criminosos na Avenida Brasil, perto da descida da Ponte Rio-Niterói

Imagem
Criminosos armados, em fuga, atiraram contra policiais militares que faziam patrulha na altura do INTO. Ninguém ficou ferido. Os bandidos conseguiram fugir.

LEI DO FIM DUPLA FUNÇÃO DE MOTORISTA E COBRADOR AINDA NÃO ENTROU EM VIGOR,POR QUE?

Imagem
Foto: Arquivo internetFim da dupla função de motoristas e cobradores aprovada no fim de 2017 ainda não tem data para entrar em vigor, isso pode gerar 14 mil vagas so no município do Rio.Por: Claudio Portugal/RD25NOTÍCIAS

NOTÍCIA FAKE SOBRE A MORTE DO JAIR BOLSONARO CIRCULA NAS REDE SOCIAIS

Imagem
NOTÍCIA FAKE SOBRE A MORTE DE JAIR BOLSONARO VEM LEVANDO MUITAS PESSOAS A ACREDITAR E COMPARTILHAR ,CUIDADO QIE PODE SE TRATAR DE VIRIS , BOLSONARO CONTINUA INTERNADO MAS SEM RISCO DE MORTE .Por:CLAUDIO PORTUGAL/RD25NOTÍCIAS.

Jair Bolsonaro passa por nova cirurgia em SP; candidato passa bem Exame identificou uma obstrução no intestino. Procedimento durou cerca de 1 hora e foi realizado com sucesso, segundo os médicos.

Imagem

ADEUS, INBOX! GOOGLE VAI DESCONTINUAR O APP DE EMAILS EM 2019

Imagem
Google anunciou nesta quarta-feira (12) que vai descontinuar o Inbox, o aplicativo de emails que foi lançado há 4 anos como uma espécie de versão turbinada e diferenciada do Gmail. Até março de 2019, usuários do Inbox terão a oportunidade de continuar usando o serviço até escolher um novo cliente ou gerenciador de emails.
O Inbox foi liberado em 2014 pela Google como uma forma de fazer você gerenciar os seus emails de uma forma alternativa, com uma série de experimentos e funções de resposta inteligente, notificações e organização das caixas de entrada — tudo utilizando inteligência artificial. Inicialmente, ele estava disponível apenas para empresas, mas logo ganhou várias novidades e saiu para o público geral.Fonte: TECMUNDO

REDE CAXIAS TV O SEU CANAL NA WEB

Imagem
Curta a nossa programação só lendas em nosso canal                                                                          
acesse nossa tv aqui

Jovem que foi estuprada durante anos pelo pai e teve filho com ele contrata advogado para tirá-lo da cadeia

Imagem
Mulher de 27 anos teve um filho do próprio pai aos 20 anos, após anos de abuso sexual dentro de casa. Homem foi preso preventivamente por 30 dias e está no Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.
A vítima disse à Polícia Civil que começou a ser estuprada quando tinha sete anos. Os abusos aconteciam com frequência, na casa onde mora com o pai, a mãe, dois irmãos e uma irmã. No depoimento, a jovem afirmou que, a partir dos 15 anos, passou a manter relações sexuais com o pai de forma consentida.

PT confirma Haddad candidato à Presidência no lugar de Lula

Imagem
PT confirma Haddad candidato à Presidência no lugar de Lula
TSE barrou candidatura do ex-presidente com base na Lei da Ficha Limpa e determinou que substituição ocorresse até hoje. Lula está preso em Curitiba.


Confira se você está no 4º lote de restituição do IR

Imagem
Receita Federal liberou às 9h desta segunda-feira (10) a consulta aos nomes dos 2.646.626 contribuintes presentes no quarto lote de restituição do Imposto de Renda 2018.CLIQUE AQUI PARA SABER SE VOCÊ TEM GRANA A RECEBERA Receita vai distribuir um total de R$ 3,3 bilhões depositados diretamente na conta corrente dos beneficiários na próxima segunda-feira, dia 17 de setembro.

Mr. Catra morre em São Paulo aos 49 anos, vítima de câncer no estômago

Imagem
funkeiro Mr. Catra faleceu na tarde deste domingo,no Rio de Janeiro, vítima de um câncer. A informação foi divulgada em primeira mão pelo colunista Nelson Rubens e posteriormente confirmada pela assessoria do funkeiro 

Pai 32 filhos], Catra alega ter se convertido ao judaísmo após uma visita ao Muro das Lamentações.Mr. Catra é formado em direito e fala 5 idiomas além    do portuguêsinglêsfrancêsalemão e hebraicoEm dezembro de 2017, revelou publicamente estar enfrentando um câncer no estômago

ANP investiga se postos lucraram com divulgação de falsa greve dos caminhoneiros

Imagem
Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) vai investigar se postos de combustíveis lucraram com a divulgação de informações a respeito de uma suposta nova greve dos caminhoneiros. Pelo menos 13 postos do estado de Pernambuco são alvos.redecaxiastv.com 

Segundo a ANP, os postos de uma rede teriam divulgado uma nota aconselhando motoristas a abastecer seus carros porque haveria uma nova paralisação, como a ocorrida em maio, contra os altos preços do diesel. O texto dizia ainda que havia risco de faltar combustível.