sábado, 8 de setembro de 2018

Juíza quebra sigilo de dados de celulares do agressor de Bolsonaro

Com a decisão, Polícia Federal poderá rastrear ligações, mensagens e contatos que Adélio Bispo de Oliveira fez antes do atentado.


A juíza Patrícia Alencar Teixeira de Carvalho, da 2ª Vara Federal de Juiz de Fora, autorizou a quebra do sigilo dos dados de quatro celulares e um notebook usados por Adélio Bispo de Oliveira, autor do atentado ao candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro.


Com gols de Renê e Diego, Flamengo vence a Chapecoense por 2 a 0 no Maracanã Próximo compromisso do Rubro-Negro é pela Copa do Brasil, contra o Corinthians, na próxima quarta-feira (12)

Advogado afirmar que vai requerer exame de sanidade mental em seu cliente, Homem que esfaqueou Bolsonaro é defendido por quatro advogados

Zanone Junior, um dos defensores, que trabalhou no caso do goleiro Bruno, diz que foi contratado por pessoa da mesma igreja de Adelio Bispo de Oliveira. Defesa nega que contratante seja de partido político.


Adelio Bispo de Oliveira, que esfaqueou o candidato Jair Bolsonaro (PSL) em Juiz de Fora na quinta-feira (6), é defendido por quatro advogados: Zanone Manuel de Oliveira Junior, Pedro Augusto de Lima Felipe e Possa, Fernando Costa Oliveira Magalhães e Marcelo Manoel da Costa.

Criança que sobreviveu sozinha 5 dias comendo bolachas terá acompanhamento

Garoto de três anos ficou pelo menos cinco dias em sozinho em uma casa de madeira em Praia Grande, SP, após pais serem presos por tráfico de drogas.

MC Naldinho, do hit "Um Tapinha Não Dói", morre aos 41 anos  Funkeiro estava internado em um hospital do Rio de Janeiro há cerca de dois meses e lutava contra uma doença nos rins

MC Naldinho, do hit Um Tapinha Não Dói, morreu na tarde de quinta-feira (6). O amigo e empresário Bob Rum foi quem deu a notícia nas redes sociais.

— Infelizmente, nosso querido amigo, Mc Naldinho faleceu esta tarde. Descanse em paz, meu amigo. Deus abençoe e conforte toda família.

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Leo Dias irá se internar para combater vício em drogas: 'Respeitem a minha dor'...


Grávida vítima de tarado em ônibus pediu ajuda por celular: 'Humilhação'

A mãe da jovem que sofreu assédio sexual dentro de um ônibus municipal em Praia Grande, no litoral de São Paulo, recebeu um pedido de ajuda da filha pelo celular. O suspeito, de 20 anos, que se masturbou e tentou encurralar a vítima, de 28, grávida e com a filha de 4 anos no colo, foi liberado pela polícia após assinar um termo na delegacia.

ELE NÃO TINHA INTENÇÃO DE MATAR. ERA SÓ DE LESIONAR', DIZ ADVOGADO DE HOMEM QUE ESFAQUEOU BOLSONARO 


Segundo a defesa, Adélio Oliveira confessou o crime e disse que agiu por 'motivações religiosas' e 'de cunho político'. Agressor está preso em Juiz de Fora (MG). O advogado do homem que esfaqueou Jair Bolsonaro em Juiz de Fora (MG) nesta quinta-feira (6) disse que o cliente confessou o crime e que não tinha intenção de matar o presidenciável do PSL. Adélio Bispo de Oliveira, de 40 anos, está preso. Segundo o advogado, o agressor disse que agiu por "motivações religiosas" e de "cunho político". Possa afirmou não saber se outras pessoas participaram do crime. Na casa do agressor a polícia recolheu um computador e um celular. Adélio havia se mudado para Juiz de Fora em busca de emprego, segundo o advogado, e trabalha como garçom. Ele é natural de Montes Claros, cidade mineira a cerca de 800 km. O candidato do PSL à presidência, Jair Bolsonaro, levou uma facada durante um ato de campanha em Juiz de Fora (MG), na tarde desta quinta-feira (6). Ele era carregado nos ombros por apoiadores quando um homem se aproximou e o feriu na barriga. O agressor foi preso pouco depois. (veja no vídeo acima). Bolsonaro foi socorrido e levado à Santa Casa de Misericórdia da cidade. 

PAI É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR E ENGRAVIDAR FILHA DE 13 ANOS




Um auxiliar de serviços gerais, de 36 anos, foi preso na última sexta-feira (31) em Anastácio (MS) acusado de ter estuprado e engravidado a filha de 13 anos. O caso só foi descoberto após a barriga da vítima começar a despontar, entre o terceiro e o quarto mês de gestação. Segundo o portal G1, a menina já se encontra no sétimo mês. A conselheira tutelar Maria Luiza Rivas, de 43 anos, conversou com a vítima, que relatou ter sofrido abusos desde os 11 anos. “Nós fomos acionados pela Polícia Militar para ir até a 1ª delegacia e averiguar as informações da menor. Ela estava ao lado da irmã mais velha, que inclusive está ajudando nas consultas médicas, e pediu a guarda da menina. No depoimento do dia 5 de julho, deste ano, a menina falou que a mãe ia para a cidade resolver problemas, quando ele a levava para o quarto dele e cometia os abusos”, contou a conselheira ao portal. Os abusos ocorriam sempre que a mãe da garota estava ausente. Vivendo em uma região rural, era comum que a genitora passasse a noite fora por questões de trabalho; a vítima, no entanto, era coagida e ameaçada a não relatar nada a ninguém. 

Saiba como funciona bolsa intestinal que Bolsonaro usará até dezembro Colostomia redireciona fezes do ânus para área externa da barriga; bolsa tem 500 ml e deve ser esvaziada até três vezes ao dia ao ser preenchida por fezes

Para prevenir risco de infecções, uma colostomia provisória foi realizada em Jair Bolsonaro. Isso significa que o trajeto do intestino foi redirecionado do ânus para a área externa da barriga, mais presicamente para uma bolsa coletora de fezes. Segundo os médicos, ele deve permanecer com a bolsa por até 90 dias.

A colostomia foi o procedimento escolhido porque a perfuração da faca na barriga provocou derramamento de fezes dentro da cavidade abdominal. “A fim de evitar o risco de a lesão abrir dentro da cavidade, que está contaminada, levou-se a lesão para fora até a melhora da infecção e do estado geral do paciente”, explica o o gastrocirurgião Marcos Belotto, do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Entenda por que não havia sangue na roupa de Bolsonaro após ataque a faca


fato de não haver sangue na perfuração causada pela faca que foi introduzida no abdôme de Jair Bolsonaro nesta quinta-feira (6) chamou a atenção, levantando até dúvidas sobre a veracidade do incidente. No entanto, o gastrocirurgião Marcos Belotto, do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, explica que isso é normal e ocorre porque geralmente o sangramento ocorre dentro da barriga e não fora.


“Mesmo quando a perfuração atinge veia ou artéria, o sangue só jorra para fora quando a barriga fica muito cheia de sangue”, afirma cirurgião explica que, quando se fala “perdeu sangue”, significa que o sangue saiu do vaso sanguíneo e se acumulou dentro da cavidade abdominal. No caso de Bolsonaro, ele “perdeu” 2,5 litros sangue, o que corresponde a 40% do sangue do corpo.

"Ferimento a faca não é como nos filmes. Normalmente, o agressor enfia e tira a faca rapidamente, não crava ela no corpo da pessoa. E também não costuma ficar jorrando sangue para fora do corpo", diz o médico Marco Felipe Ariette, cirurgião do aparelho digestivo do Hospital Militar em São Paulo e do Albert Einstein.

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Homem que esfaqueou Bolsonaro frequentou mesmo clube de tiro dos filhos do candidato


 — O homem que esfaqueou o candidato à Presidencia JairBolsonaro (PSL) nesta quinta-feira (6), Adélio Bispo de Oliveira, praticou tiros no “Clube e Escola de tiro .38” no dia 5 de julho deste ano. Ele chegou a fazer “check in” em seu Facebook durante a visita. O local, que funciona em São José, na região metropolitana de Florianópolis (SC), tem como sócios dois dos filhos de Jair Bolsonaro: Eduardo e Carlos Bolsonaro.

Bolsonaro leva facada durante ato de campanha em Juiz de ForaCandidato era carregado nos ombros por apoiadores quando homem se aproximou e o feriu na barriga. Bolsonaro foi levado para a Santa Casa da cidade, passou por uma cirurgia no intestino e ficará internado na UTI. Suspeito foi preso.


O estado de Bolsonaro está estável ele deve ficar internado por no mínimo uma semana

O impacto da facada de Bolsonaro na eleição, segundo cientistas políticos

Técnicos da Unesco chegam ao Brasil na próxima semana para ajudar na reconstrução do Museu Nacional

Grupo especializado em trabalhos em grandes catástrofes deve chegar entre terça e quarta-feira.

Alemanha promete quase R$ 5 milhões para reconstruir o Museu Nacional e os políticos Brasileiros será que vão ajudar ou vai querer comer algo dos 5 milhões que vem da Alemanha?


Game XP transforma Parque Olímpico do Rio com games e eSports



 Segunda edição do evento, que começa nesta quinta-feira, faz do Parque Olímpico o maior game park do mundo por quatro dias. Confira o que de mais interessante está programado O Parque Olímpico do Rio de Janeiro vai se transformar no maior parque de games do mundo. Com quatro dias de duração (desta quinta-feira até domingo), em sua segunda edição a Game XP vai trazer novidades e atrações do mundo dos games e da tecnologia para o Brasil e ainda promover campeonatos de eSports - tudo isso nos espaços interno e externo das Arenas Cariocas 1, 2 e 3, três instalações utilizadas nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio 2016. A segunda Game XP já tem dimensões maiores em relação ao ano passado. Organizado junto com o Rock in Rio, maior festival de música do país, o evento ocupou duas das Arenas Cariocas em sua primeira edição. Por lá passaram mais de 360 mil pessoas durante os sete dias do festival. Agora a Game XP é organizada de forma independente e aumentando em tamanho. São quatro espaços principais: Oi Game Arena A Arena Carioca 1 vai novamente abrigar a maior tela de games do mundo, com 1.500m². Lá serão disputados diversos campeonatos de eSports, com destaque para as finais do Brasileirão de Rainbow Six: Siege. Também haverá finais dos Circuitos Femininos de CS:GO e de Rainbow Six, finais do Universitário Latino-Americano de Esports, finais do Campeonato Brasileiro de Injustice 2, o Torneio Brasileiro de Mario Kart 8 Deluxe, e uma etapa do Campeonato Brasileiro de Just Dance (veja a programação no fim da matéria). São quatro mil lugares disponíveis para o público, bem mais que os 1.500 do ano passado. GamePlay Arena Será na Arena Carioca 2 que os fãs poderão jogar os principais games da atualidade e ainda testar alguns dos jogos mais aguardados do momento. O público também poderá participar de diversas ativações e se divertir com games de todas as épocas, inclusive arcades, simuladores e pinballs. Algumas das disputas de eSports também serão realizadas lá, num espaço para 200 espectadores. Inova Arena A Arena Carioca 3 será o centro dos projetos ligados à tecnologia e à inovação. Serão mais de 20 atrações e variados painéis que vão discutir desde o desenvolvimento de jogos até o crescimento dos eSports. Pela primeira vez presente no evento, o Comitê Olímpico do Brasil, por exemplo, vai mostrar como usa a tecnologia em prol da evolução no alto rendimento esportivo. Uma atração também confirmada é o jogo Arkave VR - The Last Squad, 100% desenvolvido no Brasil, que ocupará uma área de 400 m2 e utiliza o conceito de realidade virtual imersiva de corpo inteiro. Ou seja, o jogador literalmente veste o game. É o que há de mais moderno na realidade virtual aplicada aos games multiplayer. Confira mais detalhes da Inova Arena. Experience Bay É no lado de fora das Arenas Cariocas que o público vai poder experimentar na vida real os grandes sucessos dos games. Desde o desafio de habilidades de Pro Evolution Soccer 2019 até uma arena de laser tag inspirada em um mapa de Rainbow Six: Siege, são várias atrações montadas que vão fazer as pessoas se sentirem dentro do jogo. E uma roda gigante interativa ainda vai proporcionar aquele visual imperdível do Parque Olímpico tomado pelos games. 

Fachin nega pedido de Lula para afastar impedimento à candidatura O ministro Edson Fachin, relator da Operação Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu negar um pedido formulado pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva .

FLAMENGO NÃO FAZ O DEVER DE CASA E PERDE MAIS UMA CAINDO PARA QUARTA POSIÇÃO NO CAMPEONATO.


quarta-feira, 5 de setembro de 2018

CAMAROTTI: pesquisa mostra pulverização de votos de Lula e alta rejeição a Bolsonaro

Fachin nega pedido de Lula para suspender condenação no caso triplex e permitir candidatura

Depois da decisão de Lula não participar da eleição a pesquisa aponta Lula ainda líder por conta da rejeição de Bolsonaro.

Apartamento nos EUA tem cozinha e banheiro no mesmo cômodo

Um americano é o novo morador um pequeno apartamento com um detalhe curioso: a cozinha e o banheiro ficam no mesmo cômodo.

O apartamento, de 18,5 metros quadrados, fica no West End, bairro central de S. Louis, Missouri. O aluguel custa US$ 525 (quase R$ 2.200).


Segundo a imobiliária, o novo morador está bastante feliz com sua nova casa.

Morre aos 92 anos a atriz Beatriz Segall, a Odete Roitman de 'Vale Tudo'

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Caso de menina estuprada pelo pai 'só veio à tona' porque vítima já estava no 4° mês de gestação, diz conselheira

Vítima falou que era ameaçada de morte pelo pai, caso contasse algo. Suspeito recebeu medida cautelar para se afastar da menina, porém rasgou documento e disse que fugiria.

Uma das conselheiras que ouviu a menina de 13 anos, que já está no 7° mês de gestação e teria sido abusada pelo pai, um auxiliar de serviços gerais, de 36 anos, diz que o caso "só veio à tona" porque a barriga da vítima já estava grande, aparentemente entre o 3° a 4° mês de gestação. A prisão do suspeito ocorreu na última sexta-feira (31), em Anastácio, a 128 km de Campo Grande.

"Nós fomos acionados pela PM [Polícia Militar], para ir até a 1ª delegacia e averiguar as informações da menor. Ela estava ao lado da irmã mais velha, que inclusive está a ajudando nas consultas médicas e pediu a guarda da menina. No depoimento do dia 5 de julho, deste ano, a menina falou que a mãe ia para a cidade resolver problemas, quando ele a levava para o quarto dele e cometia os abusos", comentou a conselheira tutelar Maria Luiza Rivas, de 43 anos.

Para a conselheira, a menina fala que o crime ocorria desde que ela completou 11 anos. "Só que para a psicóloga ela falou outras coisas, como janeiro deste ano, então o tempo que o crime ocorre ainda não ficou claro. A gente acredita que ela ainda está com muita vergonha e por isso todo um acompanhamento da rede está sendo feito", ressaltou.

Olha os assaltantes tomando conta na Washington Luiz , alô polícia.

Todos os dias os assltantes tomam conta de nossa cidade inclusive na principal BR que corta o município ,a polícia militar e rodoviária trabalham para impedir ,mas não conseguem conter a onda de violência que não estar só na cidade mas em todo o estado do RJ.

Por: Claudio Portugal/RD25NOTÍCIAS 

PEDOFILIA É CRIME


TRE MANDA SUSPENDER PROPAGANDA ELEITORAL COM LULA NA TV

 Lula na televisão!


Decisão de Carlos Horbach impõe, ainda, multa de R$ 500 mil em caso de nova veiculação. Gravação foi exibida no sábado; PT já informou ao tribunal que trocou propaganda

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

DIRETOR DO MUSEU ESPERA APOIO DO GOVERNO .

Bombeiros e funcionários retiram peças do museu com as mãos


Prédio bicentenário continha mais de 20 milhões de peças científicas catalogadas. Homens tentavam preservar área conhecida como 'anexo'




NOSSO CANAL PARA ADULTOS ACESSE NO SITE

Clique aqui e acesse só para maiores de 18 + .

O GRUPO RD VEM COM UMA SUPER NOVIDADES SO PARA VOCÊS ,UM CANAL ADULTO GRATIS SO ACESSAR O SITE CLICA NA DESCRIÇÃO DA FOTO.

MÃE É SUSPEITA DE CEGAR 3 FILHOS PARA RECEBER BENEFÍCIOS DO INSS


Na última quarta-feira, 29, uma mãe foi presa na cidade de Itabaiana, no Sergipe, suspeita de ter cegado três de seus próprios filhos, um menino e duas meninas, a fim de receber os benefícios do INSS. Segundo informações do G1, a delegada do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) de Itabaiana, Josefa Valéria Andrade garantiu que a Polícia Civil está investigando qual seria o motivo da cegueira repentina das crianças. No inquérito policial, consta que a suspeita requereu os benefícios previdenciários imediatamente após o diagnóstico dos menores. Além disso, não haveria nenhuma receita médica que comprovasse a origem dos medicamentos supostamente usados pelos filhos. No momento, as crianças estão com acompanhamento médico e sob a guarda provisória de membros da família. A mãe será indiciada por lesão corporal gravíssima. A polícia pede que quem tiver qualquer informação que possa ajudar a investigação ligue para o Disque-Denúncia pelo número 181. 

domingo, 2 de setembro de 2018

Incêndio atinge Museu Nacional no Rio de Janeiro

Funcionários do Museu Nacional conseguiram retirar alguns documentos e materiais do prédio


Mais antiga instituição histórica do país, o Museu Nacional do Rio foi fundado por D.João VI, em 1818. 

O prédio completou 200 anos em junho

Fogo começou por volta das 19h30 deste domingo (2); não há informações de feridos. Prédio tem um dos acervos mais importantes do país




Partido Novo pede ao TSE para suspender propaganda do PT que exibe Lula

Tribunal rejeitou candidatura de Lula à Presidência, mas permitiu ao PT fazer propaganda sem mostrá-lo como candidato.

VITÓRIA DO CEARA FLAMENGO COMO SEMPRE DORME NAS MANHAS DE DOMINGO E PERDE MAIS UMA NO MARACANÃ.



Apesar de decisão do TSE, Lula protagoniza horário eleitoral do PT Neste sábado (1º), primeiro dia de programa eleitoral na TV, candidatos à Presidência da República apresentaram suas propostas

TSE recua e autoriza PT a usar propaganda eleitoral, desde que Lula não apareça como candidato

Na madrugada deste sábado (1º), os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) mudaram de ideia e decidiram autorizar o PT a usar o tempo de propaganda eleitoral para promover o candidato a vice-presidente, Fernando Haddad. De acordo com a decisão, o PT poderá usar o tempo de rádio e TV, desde que Lula não se apresente como candidato a presidente. Ao negar o registro da candidatura de Lula, condenado e preso em Curitiba, o ministro relator Luís Roberto Barroso afirmou que Lula não poderia utilizar o tempo da propaganda eleitoral, e que o partido teria 10 dias para substituir o ex-presidente na cabeça de chapa. 


No primeiro dia do programa eleitoral dos candidatos à Presidência da República, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que teve o registro de candidatura negado pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) na sexta-feira (31), apareceu no tempo destinado ao PT (Partido dos Trabalhos).

Apesar de não ter sido foi apresentado como candidato, Lula falou mais do que Fernando Haddad, que deve assumir a cabeça da chapa. Haddad narrou por 56 segundos e apareceu em 30 deles. Já Lula teve 44 segundos de exposição no programa de 2 minutos e 23 segundos. O ex-presidente apareceu em imagens de arquivo sem falas e também em um depoimento de 32 segundos que foi gravado antes da prisão. 

No entanto, o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) determina que apoiadores e outros candidatos não podem dispor de mais de 25% do tempo de cada programa ou inserção. Além disso, proíbe montagens, trucagens, computação gráfica, desenhos animados e efeitos especiais. Lula, no caso, poderia aparecer apenas 35 segundos.

Porém, isso ainda não significa que existiu um desrespeito à decisão do TSE, já que o material foi entregue na sexta e ainda não houve tempo hábil para a troca dos vídeos.

FONTE: R7.COM