sábado, 25 de agosto de 2018

Duas jovens são encontradas mortas na zona rural de Ipojuca, no Grande RecifeMulheres de 23 e 19 anos foram mortas a tiros. Corpos foram encontrados na zona rural do município na manhã deste sábado(25)


Durante a tarde, as famílias das duas jovens foram ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife. Os parentes delas disseram que as jovens foram vistas pela última vez na sexta-feira (24) e não eram consideradas desde então.

Ken Humano é expulso do Big Brother por querer usar celularRodrigo Alves avisou a produção do reality show inglês que, caso não tivesse acesso ao telefone, escalaria parede da casa para fugir

 Ele afirma ter acatado a decisão de forma tranquila. "Eu não estou mais interessado no programa, nem nada relacionado a ele. Simplesmente não era para mim", afirmou Rodrigo, que permaneceu apenas nove dias no confinamento do reality show inglês

Funkeiro acusado de ajudar na fuga de traficante da Rocinha é candidato a deputado federal


Fabiano Baptista Ramos, conhecido como MC Tikão, preso em outubro de 2017 suspeito de ligação com o tráfico de drogas da favela da Rocinha, resolveu lançar-se no mundo da política. O funkeiro é candidato a deputado federal pelo partido Solidariedade no Rio. Sua candidatura foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do estado no último dia 9, mas ainda não foi deferida.

MP ELEITORAL DE MINAS DIZ QUE CANDIDATURA DE DILMA É LEGAL


O Ministério Público Eleitoral de Minas Gerais confirmou, nesta quinta-feira (23) a legalidade da candidatura de Dilma Rousseff ao Senado. Líder em todas as pesquisas eleitorais já realizadas, ela teve sua candidatura questionada no Tribunal Regional Eleitoral do Estado. Segundo a Procuradoria Regional Eleitoral, apesar dos questionamentos, não há qualquer impedimento para que a petista concorra nas eleições de outubro. 

PADASTRO E PRESO SUSPEITO DE estuprar enteada de 4 anos enquanto namorada dormia, em Piracanjuba Crime foi denunciado após criança reclamar de dores nas partes íntimas. Segundo a polícia, em depoimento, ele confessou o crime.


Um auxiliar de serviços gerais de 24 anos foi preso na manhã deste sábado suspeito de estuprar a enteada, de 4 anos, enquanto a namorada dormia, em Piracanjuba, no sul do estado. O crime só foi denunciado à Polícia Civil após a criança reclamar de dores nas partes íntimas. Em depoimento, o rapaz confessou o crime.

O suspeito mantinha um relacionamento há três meses com a mãe da vítima. Segundo os relatos da criança, aconteceram pelo menos cinco abusos durante esse período. Porém, a denúncia foi feita há 20 dias, quando a menina começou a sentir dores para urinar.

“Os abusos aconteciam quando a mãe da criança estavam dormindo. Ele chegava tarde e ia até o quarto da enteada. A menina nunca comentou nada com a mãe, que a princípio não sabia dos abusos”, explicou o delegado Leylton Barros.

Quando a vítima relatou as dores ao urinar, foram feitos exames, que comprovaram que, apesar de não haver conjunção carnal, a menina tinha sido de abusos sexuais. “Diante disso, a criança foi tirada de casa e colocada para morar com a avó”, completou o delegado.

O auxiliar de serviços gerais foi preso na casa de parentes, na zona rural da cidade. Ele vai responder por estupro de vulnerável. O jovem foi encaminhado para o presídio de Piracanjuba.

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

MENINO DE 5 ANOS FAZ BILHETE DE PROFESSORA FALSO PARA NÃO IR A AULA


SÃO PAULO 

Para não ir à escola, um menino de 5 anos surpreendeu sua mãe em Bocaina, no interior de São Paulo. Ele escreveu um bilhete, assinou com o nome da professora e entregou em casa. A ideia não vingou, até mesma pela precariedade do texto, mas repercutiu após a docente divulgar a história. ctv-zux-bilete Garoto escreveu o bilhete, assinou com o nome da professora e entregou em casa Foto: Paula Renata Robardelli Na mensagem, o garoto diz que "amanhã não vai ter aula porque pode ser feriado". Escreve ainda ao fim do comunicado que é verdade esse "bilete". Ao ver aquilo a mãe Geovana Santos de imediato notou que o filho queria enganá-la, mas também achou tudo muito engraçado e entrou em contato com a professora Paula Renata Robardelli, a "Tia Paulinha" como é chamada por seus alunos da rede municipal de ensino infantil. A docente resolveu então divulgar o fato. "Eita geração das espertas", comentou junto à foto do bilhete que teve milhares de visualisações nas redes sociais desde que foi publicada, na última terça-feira, 21. A professora não viu maldade no ato do menino, Gabriel Lucca, que costuma ser muito criativo e participa bastante das aulas. Para ela, a intenção dele seria de apenas fazer uma brincadeira com a mãe e a professora. 

Ex-piloto Schumacher chora quando vê Lago de Genebra, afirma revistaA publicação Paris Match publicou nesta sexta detalhes do estado de saúde do alemão e afirmou que ele se emociona quando em contato com a natureza


Desde o acidente de Michael Schumacher há cinco anos nos Alpes franceses, o mundo sabe muito pouco sobre o estado de saúde do ex-piloto. Nesta sexta-feira (24), a revista francesa Paris Match publicou uma matéria dizendo que o piloto não fala, não tem memória e chora quando vê imagens do Lago de Genebra, onde mora na cidade de Gland, na Suíça.

Foto íntima tirada durante sexo pode ter motivado morte de adolescente de 14 anos em MG, diz polícia

Segundo delegado responsável, namorado alegou que esse foi motivo de desentendimento que terminou em morte.


Uma foto íntima tirada durante uma relação sexual pode ter motivado a morte de uma adolescente de 14 anos em Pouso Alegre (MG). O corpo da jovem, que foi confundido com uma boneca por um morador, foi encontrado no final da manhã de quarta-feira (22). Segundo a Polícia Civil, o relacionamento de Luisa Retuci da Silva e Wesley Ferreira Cruz era conturbado.

"Ele alega que foi uma fotografia íntima que ele bateu durante o relacionamento, que ela não aceitou e que em razão disso começou o desentendimento", disse o delegado Rodrigo Bartolli.

"Ela tinha marcas de esganadura, foi encontrada uma marca forte no pescoço de estrangulamento com a própria roupa, isso demonstra que não foi uma morte acidental, um simples golpe de mata-leão, ele empreendeu força ali exatamente para sufocar ela. E ela tem vários hematomas pelo corpo, costas, peito, braço, então demonstra que ali dentro ela foi violentamente agredida, dentro do próprio carro", disse o delegado.

Luisa foi morta na última terça-feira (21). O corpo dela foi encontrado no final da manhã de quarta-feira em um terreno, no bairro Parque Real. Segundo a Polícia Civil, no celular da vítima foram encontradas mensagens de brigas e ameaças entre o casal, o que demonstrava um relacionamento abusivo.

"Ele permaneceu a noite inteira com a família, a partir do momento em que ele ocultou esse corpo, ele foi até a mãe da vítima, falou que ela estava desaparecida, que ela não compareceu onde eles tinham marcado um encontro e ficou a noite inteira auxiliando ela nas buscas, andando com ela pelas ruas da cidade, teve acesso ao telefone celular dela que ficou no carro, começou a mandar mensagens como se fosse ela para a própria mãe, falando que estava em uma festa. Acessou rede social dela, começou a fazer postagens de fotos dos dois, demonstrando que eles estariam bem, na realidade tudo para dificultar aí uma linha de investigação", completou o delegado.

Homem é preso suspeito de espancar esposa até a morte em Duque de Caxias, RJ

Pai da vítima pediu análise do corpo, e agressões foram comprovadas por laudo médico. Acusado de feminicídio disse que vítima morreu de overdose.



Um homem de 53 anos, indentificado como Carlos Delphino, foi encontrado e preso por feminicídio, nesta manhã de quinta (23), suspeito de espancar a companheira até a morte. Ele fugiu de Duque de Caxias para o Rio após o crime.

Segundo a Polícia Civil, a vítima, Thais Cristiane de Oliveira Vieira, de 30 anos, com quem Carlos tem três filhos, era dependente química e foi agredida pelo marido no Dia dos Pais (12) depois de ele ter descoberto que ela havia vendido o conversor e a antena de televisão da família, um botijão de gás e 5 kg de arroz para comprar drogas.

As agressões sofridas pela vítima, como chutes e socos no peito, foram testemunhadas por vizinhos e parentes, ouvidos na 62ªDP (Imbariê).

Ainda de acordo com a polícia, o acusado chamou a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e disse ao socorrista que Cristiane teria tido uma overdose.

No entanto, o pai da vítima desconfiou da versão de Carlos e foi à polícia. Foi instaurado, então, inquérito para apurar a morte de Thais. Após exame do corpo, o laudo constatou que lesões encontradas no tórax da vítima teriam sido a causa da morte.

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Um homem foi baleado no rosto na noite de ontem (22) durante uma tentativa de assalto na BR-101, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o crime ocorreu por volta de 19h30, no km 312, sentido Niterói. A vítima tem 50 anos e foi levada para o Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói. O caso foi registrado na 73ª Delegacia de Polícia. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do homem.


Bebê torturado em Ponta Grossa morre após um mês no hospital O pai e a madrasta do bebê torturado em Ponta Grossa estão presos desde o dia 21 de julho; a mãe da criança morreu logo depois do parto




Um 
bebê que foi torturado em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, morreu na madrugada desta quarta-feira (22) após ficar internado em estado gravíssimo por um mês e dois dias no Hospital Infantil Waldemar Monastier, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. O pai e a madrasta foram presos no dia 21 de julho suspeitos pelo crime contra a menina de 10 meses. A mãe biológica, que sofria de lúpus, morreu logo depois do nascimento da criança.


Como o bebê foi torturado

*Com informações Leandro Souza, repórter da RICTV Oeste


De acordo com a delegada Ana Paula Cunha, do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), o bebê chegou ao hospital de Ponta Grossa com hematomas espalhados por todo o corpoqueimaduras nos pés e uma fratura no crânio que além de causar diversas convulsões, também provocou um sangramento interno que impediu a realização de exames de imagem.

À época da prisão dos suspeitos, a delegada contou que o casal não demonstrou preocupação quanto ao estado de saúde da menina e que nenhum deles teria ido visitá-la no hospital no dia em que o mandado de prisão foi expedido. Do mesmo modo, nenhum parente foi até o local porque o pai afirmou que as visitas estavam restritas aos pais. Situação desmentida posteriormente pela instituição. Segundo ela, todos esses fatores reforçaram a desconfiança da delegacia sobre a participação de ambos no crime.

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Dólar fecha a R$ 4,05; casas de câmbio já vendem a R$ 4,50


Dólar comercial continua subindo em relação ao real e fechou nesta quarta-feira (22) a R$ 4,0529, no sexto pregão consecutivo de alta. Já o dólar turismo, vendido ao consumidor final, terminou o dia cotado a R$ 4,22.


Termina nesta quinta-feira (23) o prazo para eleitores que estiverem fora de seu domicílio


Termina nesta quinta-feira prazo para eleitor pedir voto em trânsito

Eleitor só poderá votar em trânsito em cidades que tenham mais de 100 mil eleitores ou em capitais. Para solicitar o voto fora da domicílio, é preciso apresentar documento com foto ao cartório eleitoral.

Termina nesta quinta-feira (23) o prazo para eleitores que estiverem fora de seu 

Bandido é abandonado por comparsas após quebrar a perna durante assalto.

Um dos assaltantes quebrou a perna após pular de muro do edifício, em Praia Grande, litoral paulista. Quatro homens conseguiram fugir.

Segundo informações da polícia, o quinto criminoso, que fica para trás, acaba pulando do teto da portaria do local, onde ameaçou e obrigou a porteira a abrir a entrada dos carros, que funciona com um dispositivo eletrônico, para os comparsas. Na queda, porém, ele acaba quebrando uma das pernas, e não consegue se manter em pé.

O crime aconteceu no último sábado (18), no bairro Guilhermina. A sequência registra a fuga de quatro dos cinco assaltantes, dentro de um carro, que deixaram para trás o comparsa ferido. Nas imagens, é possível ver que os criminosos saem com o carro após terem abordado o dono de um duplex do edifício, onde a quadrilha estava morando há pelo menos uma semana, em um imóvel alugado, observando a movimentação do prédio.

Os outros assaltantes ainda tentam socorrê-lo, mas notando a lentidão do comparsa, e sabendo da proximidade de viaturas da Polícia Militar, acabam o deixando para trás, caído na rua em frente ao prédio.

Haddad vira réu em ação que investiga obra de ciclovia de SP


SÃO PAULO — A Justiça de São Paulo aceitou uma ação de improbidade administrativa proposta pelo Ministério Público contra o candidato a vice-presidente pelo PT e ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad. Segundo reportagem do Jornal Nacional, a ação investiga irregularidade na construção de trecho de uma ciclovia na capital paulista. Também viraram rés três pessoas e a empresa responsável pela obra.

Costureira baleada por PM em Duque de Caxias tem morte encefálica


A costureira Vânia Silva Tibúrcio, de 36 anos, baleada por policiais militares na noite desta segunda-feira, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, acabou não resistindo após passar a noite internada no Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo. Na tarde desta terça-feira ela não resistiu e teve um quadro de morte encefálica. A informação foi divulgada pela prefeitura de Caxias em nota enviada à imprensa por volta das 16h desta terça-feira.


Uma mulher sorridente, guerreira e muito querida por todos os amigos. É assim que os familiares definiam Vânia. De acordo com a cunhada da vítima, Simone Prado, de 39 anos, todos a amavam.


— A minha cunhada era uma pessoa muito alegre, estava sempre sorrindo, de bem com a vida, presente em todas as festas de família. Era bastante esforçada, uma pessoa trabalhadora, que sempre lutou para conseguir as coisas. Um dos sobrinhos, de dois anos, era apaixonado por ela. Ela era querida demais — diz Simone.

A que vale um pedido de desculpa? Isso é culpa do policial ou do governo que não os prepara ,não tem um treinamento?

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Ferido em tiroteio no Complexo da Penha é preso, apontado como líder do tráfico no Jacarezinho Agentes reconheceram Ebinho em vídeo que mostra ele sendo socorrido; prisão foi feita no hospital. Justiça revogou liberdade condicional e decretou a prisão. Polícia diz que ele atuou em confronto com militares.

Polícia Civil prendeu em flagrante nesta terça-feira (12) Eber do Nascimento Candido, o Ebinho, apontado como chefe do tráfico da Favela do Jacarezinho. Segundo a polícia, o traficante estava em liberdade condicional desde 2014 e foi baleado na operação do Comando Conjunto realizada na segunda-feira (20), no Complexo da Penha, mais precisamente na Favela da Chatuba.


prisão foi feita no Hospital Getúlio Vargas, onde ele estava internado, por agentes da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), com apoio da 55ª DP (Queimados). A liberdade condicional dele foi revogada pela Justiça, que decretou a prisão de Ebinho, que vai responder pelos crimes de organização criminosa e associação para o tráfico.

Os agentes estiveram no hospital após terem reconhecido Ebinho em um vídeo onde ele aparece com ferimentos e sendo socorrido por populares, segundo a polícia, coniventes com o tráfico, os quais mencionam que ele é “morador”. No registro de ocorrência, Ebinho alega que é “trabalhador”.

Informações de inteligência da Especializada dão conta de que Ebinho participava "ativamente" do confronto com as Forças de Segurança nesta segunda e foi alvejado. Traficantes determinaram que o seu socorro fosse realizado por simpatizantes da organização criminosa atuante na localidade.

QUEM VOCÊ VOTARIA PARA PRESIDENTE

LULA X BOLSONARO  clica aqui e vote .


LULA: 40%.    BOLSONARO : ,60%

Mulher foi atingida mesmo após o marido parar o carro; policial pediu desculpas.

Mulher é baleada por PM em Duque de Caxias, no RJ

Vânia foi baleada por um policial militar em uma blitz na noite de segunda-feira (21) no bairro Gramacho em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Vânia Silva Tibúrcio, de 37 anos, estava com o marido dentro do carro da família a caminho de um pátio do Detran, para regularizar o veículo, que havia sido roubado.

PESQUISA LULA LIDERA A INTENÇÃO DE VOTO PARA PRESIDENTE COM 37%




segunda-feira, 20 de agosto de 2018

PESQUISA IBOPE PARA GOVERNO DO RJ

Ibope divulgada nesta segunda-feira (20) aponta os seguintes percentuais de intenção de voto para o governo do Rio de Janeiro:



  • Romário Faria (Podemos): 14%
  • Eduardo Paes (DEM): 12%
  • Anthony Garotinho (PRP): 12%
  • Tarcísio Motta (PSOL): 5%
  • Indio da Costa (PSD): 3%
  • Pedro Fernandes (PDT): 2%
  • Márcia Tiburi (PT): 2%
  • André Monteiro (PRTB): 1%
  • Dayse Oliveira (PSTU): 1%
  • Marcelo Trindade (Novo): 1%
  • Wilson Ex Juiz Federal (PSC): 1%
  • Luiz Eugênio (PCO): 0%
  • Brancos/nulos: 35%

Militar morre e outro fica ferido em confronto em comunidades do RioCabo do Exército Fabiano Oliveira dos Santos é o primeira integrante das Forças Armadas morto na intervenção, que começou em fevereiro


Fabiano Oliveira dos Santos, cabo do Exército, morreu em confronto na Serra da Misericórdia, no Alemão, na Zona Norte do Rio (Foto: Reprodução/Facebook)

Mais de 4,2 mil homens das Forças Armadas e 70 policiais civis, além de policiais militares, participam de ações de combate ao tráfico de drogas nas comunidades. Mais de 430 kg foram apreendidos pelo Batalhão de Ações com Cães (BAC) da Polícia Militar.


Pelo menos cinco suspeitos foram mortos durante a ação. A informação foi confirmada pelo Comando Militar do Leste (CML).

Um ônibus foi incendiado na Linha Amarela, perto do Complexo do Alemão. Em seu perfil no Twitter, a Polícia Militar informou que ocorreram "atos criminosos" na via expressa. A Federação das empresas de ônibus (Fetranspor) confirmou que o incêndio foi criminoso

Demissão negociada avança após a reforma trabalhista Empresas e funcionários podem fechar acordo no momento do desligamento da empresa. A flexibilidade da jornada de trabalho também cresce

Demissão negociada e jornada flexível são algumas das novidades trazidas pela Reforma Trabalhista. De acordo com os números do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) do Ministério do Trabalho, de novembro do ano passado — quando passaram a valer as novas regras — até o mês de junho deste ano, foram registrados 80.710 desligamentos consensuais (veja o quadro abaixo).

Reforma trabalhista só deve valer para ação posterior, decidem juízes

Esse ainda é um número baixo, representa 1% do total de demissões, mas a tendência é aumentar. A demissão negociada ou consensual não existia na antiga CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas) e abre uma terceira via de dispensa de um funcionário.

Até então, o empregado podia pedir demissão e não recebia o FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço), nem multa. No caso de demissão, o empregador deve pagar todos os encargos para o funcionário desligado.

Fonte : R7.com

O curioso caso das 16 enfermeiras grávidas ao mesmo tempo em um hospital do Arizona

Todo mundo sabe que não, mas o curioso caso de 16 enfermeiras grávidas ao mesmo tempo em um hospital de Mesa, no Estado do Arizona, nos Estados Unidos, deu o que falar.


As 16 mulheres trabalham no Centro de Terapia Intensiva do Banner Desert Medical Center - e representam 10% da equipe de enfermagem da unidade.



Um dos diretores do hospital afirmou que já está se preparando para a iminente escassez de pessoal.

Em entrevista à imprensa, as enfermeiras brincaram dizendo que tinham feito um acordo para folgarem juntas no Natal ou que devia haver algo na água do hospital.

Jolene Garrow agradeceu, por sua vez, aos colegas que se ofereceram para fazer trabalhos que mulheres grávidas não podem fazer, como lidar com pacientes com doenças contagiosas, como tuberculose e herpes zoster, ou realizar alguns tratamentos contra câncer.

Violência, corrupção e falência: o caos no Rio de JaneiroO Rio de Janeiro se transformou em uma versão piorada da calamidade 

CIDADE MARAVILHOS ?! 

COM VIOLÊNCIA E SEM HOSPITAL 

Os cariocas com medo de sair de casa por causa dos assuntos constante 


A dramática situação financeira das contas do estado do Rio de Janeiro, onde servidores públicos estão há meses sem receber salários, ou com seus 


vencimentos fatiados, se soma ao grave quadro de corrupção generalizada nos mais altos escalões do Executivo e do Legislativo fluminenses. 

Por: Claudio Portugal/RD25NOTÍCIAS

A DOIS ANOS O BRASIL GANHAVA O OURO NAS OLIMPÍADAS DO RIO

Depois de ter passado pelo pesadelo da Copa do Mundo no Brasil perdendo para Alemanha por 7 x 1 a seleção dar a volta por cima e vence as olimpíadas 2016 que também aconteceu no Brasil.

Por: Cláudio Portugal/ RD25NOTÍCIAS

Corte de cinco zeros na moeda venezuelana

Entra  em vigor nesta segunda-feira (20) o pacote de medidas do presidente 


da VenezuelaNicolás Maduro, para tentar conter a inflação prevista para 1.000.000% neste ano no país. A principal mudança do chamado "Madurazo" será o corte de cinco zeros da moeda local, que passa a se chamar bolívar soberano

Forças de segurança fazem operação nos complexos do Alemão, da Penha e da Maré


Imagem de arquivo

Neymar compra helicóptero de US$ 12,5 milhões

De acordo com informações do blog do Lauro Jardim, do jornal O Globo, Neymar Silva, pai do craque brasileiro, concluiu recentemente a compra de um helicóptero para a frota do filho, que já conta com alguns.


Ainda segundo Jardim, o modelo da vez é o Airbus 145. Ele tem capacidade para nove passageiros e dois tripulantes.
A compra teria sido feita por 12,5 milhões de dólares (pouco mais de R$ 48 milhões), e foi fechado na semana passada em São Paulo, no evento Labace, considerado o principal de aviação executiva da América Latina.

COM INGRESSOS ESGOTADOS, TRIBALISTAS EMOCIONAM 45 MIL PESSOAS EM SÃO PAULO

Foram 15 anos de espera, mas valeu a pena. Em seu primeiro show em São Paulo, que rolou neste sábado, 18, no Allianz Parque, osTribalistas esgotaram 45 mil ingressos e lotaram o estádio. Coisa que poucos astros internacionais conseguiram e nenhum nacional até o momento.

Foram jovens, adultos, crianças e famílias inteiras se emocionando ao ver Marisa MonteArnaldo Antunes e Carlinhos Brown juntos em um palco. No repertório, hits memoráveis como Já Sei Namorar, É VocêDiásporaLutar e VencerCarnavália e Velha Infância e Tribalistas, que foram tocadas duas vezes.

Fonte: R7.com

domingo, 19 de agosto de 2018

Pó de macaco: A droga que faz as pessoas pularem de prédios

A polícia britânica alertou que o uso da substância chegou a níveis epidêmicos na cidade de Stoke, na região central da Inglaterra.

Ela levou pessoas a pularem de prédios, morder outras e correr para dentro de casas de desconhecidos. Agora, a polícia diz que é apenas uma questão de tempo até que alguém morra como resultado do uso do "pó de macaco" - uma droga sintética que tem sua popularidade em ascensão nas West Midlands, na região central da Inglaterra.


"À noite eu não saio, porque é quando as pessoas drogadas tendem a sair", diz Molly Lawton, uma chef de 19 anos da cidade de Stoke, localizada na região de West Midlands, ao programa Victoria Derbyshire da BBC.

O pó de macaco é uma droga da classe B que está em circulação há vários anos.

A droga pode impedir que os usuários sintam dor e faz com que eles tenham alucinações - tornando-os altamente imprevisíveis.

"Do ponto de vista das drogas, essa é a pior que já vimos. É a consequência não apenas de usar a droga, mas também de pessoas colocando a segurança dos outros em risco."


VÍTIMAS DE NAUFRÁGIO EM MUANÁ, NO MARAJÓ, SÃO ENCONTRADAS POR PESCADORES


Foram encontrados neste domingo (19) os dois homens que estavam desaparecidos depois do naufrágio de embarcação de pequeno porte em Muaná, na ilha do Marajó, segundo o Corpo de Bombeiros. Os corpos foram localizados por pescadores. As duas vítimas do naufrágio foram identificados como Sandro Junior Alfaia, 46, e Valter Valente Ramos, 46. Segundo os Bombeiros, familiares das vítimas já fizeram o deslocamento dos corpos para Limoeiro do Ajuru, município onde viviam, no nordeste do estado. O barco de pequeno porte seguia de Belém para Limeiro do Ajuru, quando acabou colidindo com uma balsa entre Vila Palheta e a entrada da Ponta Negra, na última sexta-feira (17). Segundo os Bombeiros, havia quatro pessoas a bordo. Dois deles foram resgatados, sendo que um deles sofreu uma lesão na região da cabeça e foi internado no hospital de Curralinho em situaçao estavel. 

Lula agora é, oficialmente, candidato à Presidência da República nas eleições de outubro. O registro da sua candidatura, no entanto, infelizmente não garante a sua presença na corrida sucessória porque as leis, hoje, no Brasil, não são respeitadas nem mesmo pela própria Justiça. E a conspiração dentro do Judiciário para torna-lo inelegível movimentou, imediatamente, a engrenagem destinada a barrá-lo. Cumprindo o seu papel como representante do golpe no Ministério Público, a procuradora geral da República, Raquel Dodge, pediu logo a impugnação da candidatura do ex-presidente quase no mesmo instante do registro, revelando invejável eficiência quando se trata do petista, a exemplo do que aconteceu quando o desembargador Rogério Favreto mandou soltá-lo.   



 sambista Jorge Aragão recebe alta após cateterismo  Cantor foi internado na sexta-feira (17), passou por uma angioplastia e está em casa. Músico deve retomar agenda de shows

.  

sambista Jorge Aragão, 69, recebeu alta na tarde deste domingo (19) após passar por um cateterismo e uma angioplastia. O músico passou mal na sexta-feira (17) e ficou internado no hospital da Unimed-Rio, na Barra da Tijuca para desobstrução de uma artéria.

Aragão teria um show no sábado (18) com o grupo Bom Gosto na casa de show Vivo Rio, em Botafogo. A apresentação foi remarcada para o dia 8 de setembro. De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, os ingressos continuam válidos para a nova data.

Fonte: R7.com



TABELA CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A


Deivison Kellrs, vocalista da banda Torpedo, morre aos 30 anos, diz assessoria Morte do cantor foi confirmada neste domingo (19) pela assessoria do grupo de brega. Deivison estava internado desde 4 de agosto devido a um câncer no fígado.

Porto do Pó: PCC e mafiosos dos Balcãs dividiam o mesmo doleiro Policial que atua na área diz que o método de lavagem de dinheiro e ocultação de patrimônio usado pelos traficantes é o mesmo que o de políticos corruptos

 O sérvio Miroslav Jevtic, de 28 anos, conhecido como Felipe, atuava como braço direito de Bozidar Kapetanovic, o Judô. Morador do Campo Belo, bairro de classe média alta em São Paulo, Felipe também foi preso na Operação Brabo.

Mas Felipe já estava na mira dos policiais civis que investigavam o crime organizado.

Tudo indicava alguma conexão entre o sérvio com outro grande fornecedor de cocaína do crime organizado: Luiz Carlos da Rocha, o Cabeça Branca, preso pela Polícia Federal em julho do ano passado. Após sua prisão, os policiais perderam o rastro de Felipe.

Devido ao grande volume financeiro que movimentam, o crime organizado optou pelo uso de doleiros para receber o pagamento pelas drogas no exterior e, quando necessário, sacar o dinheiro em reais ou dólares no Brasil.

O método é o mesmo usado para lavagem de dinheiro e ocultação de patrimônio de políticos corruptos e grandes sonegadores. Um doleiro inclusive foi preso na Operação Brabo, acusado de lavar dinheiro diariamente para Judô, o sérvio da Baixada.

Em junho deste ano, a polícia prendeu o doleiro Carlos Alexandre de Souza Rocha na Operação Efeito Dominó. Rocha é delator da Lava Jato e trabalhava com o doleiro Alberto Youssef.

Matéria : R7.com /RECORDTV

CAMPEONATO BRASILEIRO A

FLAMENGO ENTRA EM CAMPO DORMINDO NO JOGO QUE COMEÇOU AS 11H DA MANHÃ E PERDE PARA O ATLÉTICO PARANAENSE POR 3XO GOLS FEITO EM MENOS DE 20 MINUTOS NO PRIMEIRO TEMPO ,COM ISSO SÃO PAULO TEM QUE VENCE HOJE (19) PARA SEGUI LIDER  ,O INTERNACIONAL TA EM PRIMEIRO ATE O MOMENTO E O  FLAMENGO ESTAR EM TERCEIRO NO CAMPEONATO.




Por: Claudio Portugal/RD25NOTÍCIAS

5 jovens morrem após carro bater em caminhão em Guarulhos

A pasta da Segurança informou que as vítimas são: o motorista do Ford Fiesta, Gustavo Dantas Urbano, de 18 anos; e os passageiros Ariadne da Silva, de 16; João Victor Borges Gomes e João Victor Gomes Alves, ambos de 17 anos; e Cauã Samuel de Almeida, 18.


A ocorrência foi atendida pela 4ª Companhia (Cia) do 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM). O caso foi registrado como "homicídio culposo na direção de veículo automotor" no 1º Distrito Policial (DP) de Guarulhos.