sábado, 14 de julho de 2018

Mulher do juiz da final da Copa chama atenção na rede com fotos sensuais

A argentina Romina Ortega passou longe da Rússia, mas ela surge como uma revelação nesse finzinho de Copa do Mundo, principalmente na imprensa de seu país. Ela é casada há três anos com o juiz Néstor Pitana, o escolhido para apitar a grande final no domingo. E basta dar uma olhada nas redes sociais dela para entender o alvoroço em torno de seu nome.


Bélgica vence Inglaterra e fica em 3º lugar na Copa da Rússia Essa foi a melhor colocação da seleção belga na História dos Mundiais.

 A seleção da Inglaterra terminou a Copa do Mundo em quarto lugar, igualou a melhor posição da equipe desde o Mundial de 90, na Itália. Está enganado quem pensa que torcedores, jogadores, treinador ou a Federação Inglesa está chateada por não terem sido campeões. O projeto é conquistar o bicampeonato no Catar, em 2022. 



Morre, aos 101 anos, Nancy Sinatra, primeira mulher de Frank Sinatra Casamento durou 12 anos e juntos tiveram três filhos; cantor teve outras três mulheres depois.



Em imagem de arquivo de 23 de outubro de 1946, Frank Sinatra e Nancy sorriem ao sair de uma casa noturna de Hollywood.  (Foto: Associated Press)Em imagem de arquivo de 23 de outubro de 1946, Frank Sinatra e Nancy sorriem ao sair de uma casa noturna de Hollywood.  (Foto: Associated Press)

Em imagem de arquivo de 23 de outubro de 1946, Frank Sinatra e Nancy sorriem ao sair de uma casa noturna de Hollywood. (Foto: Associated Press)

Nancy Sinatra, a primeira mulher do cantor Frank Sinatra, morreu na sexta-feira (13) aos 101 anos.

"Minha mãe faleceu em paz esta noite", disse Nancy Sinatra em seu Twitter. "Ela foi uma bênção e a luz da minha vida", disse.

Sua morte ocorreu exatamente 20 anos depois da de Sinatra, que morreu de um ataque cardíaco em 1998, aos 82 anos, e dois anos depois de seu filho, Frank Jr, que também morreu de problema no coração. Sinatra teve depois de Nancy outras três esposas.

Travis Barker se envolve em acidente com ônibus escolar Músico estava com filho no carro. Não há relatos de feridos.

O musico Travis Barker, famoso como baterista do Blink 182, se envolveu em um acidente com um ônibus escolar na sexta-feira (13) em Calabasas, na Califórnia. De acordo com o site "TMZ", Travis fazia uma curva quando foi atingido pelo ônibus.

A pancada foi forte o bastante para acionar os airbags do carro de Travis. Ele estava acompanhado por algumas pessoas no carro, incluindo seu filho. Segundo o site, não se sabe a condição dos passageiros do carro, mas Travis foi fotografado no local sem nenhum ferimento aparente.

O ônibus escolar estava vazio. A polícia declarou ao site que o acidente não foi culpa de Travis.

Casal é preso na Baixada Fluminense por matar mãe e raptar bebê em São Paulo

 operação foi realizada em conjunto com a Polícia Civil de São Paulo, e os presos foram levados para a 59ª DP (Campos Elíseos).


A vítima, Leilah do Santos, de 40 anos, foi encontrada morta em Paraibuna (SP) com um corte no abdômen às margens de uma represa da cidade no último dia 4.Segundo testemunhas, ela era uma andarilha e ao lado do corpo foram encontrados partes de placenta, o que levantou a suspeita de que a vítima estava grávida.

A polícia local recebeu a informação de que um casal tentou registrar um bebê no cartório, mas não ter documentação. Com imagens de segurança de câmeras instaladas no cartório, a polícia fez a identificação dos suspeitos e apurou que eles estavam no Rio de Janeiro