ao vivo rede caxias tv

Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Internautas acusam anúncio da varejista sueca H & M de racismo


Site mostra menino negro vestindo moletom com frase "macaco mais legal da selva"

Conteúdo: O GLOBO


Internautas acusam empresa sueca de racismo em anúncio de roupas - Reprodução

Internautas estão acusando a gigante varejista sueca Hennes & Mauritz (H&M) de racismo devido a um anúncio no site da marca, que mostra a foto de um menino negro vestindo um moletom com a frase "Coolest monkey in the jungle" (O macaco mais legal da selva, em tradução livre). A empresa ainda não se pronunciou sobre as críticas que vem movimentando a web.

domingo, 7 de janeiro de 2018

Defesa Civil: Permanece a condição de chuva com pancadas localizadas. Em caso de emergência, ligue 199. Defesa Civil Estadual. SEDEC-RJ.

IPCA-15 indica que inflação fechou 2017 em 2,94%, a mais baixa desde 1998

ECONOMIA?

Alimentos e bebidas e artigos de residência registraram deflação e influenciaram o resultado da inflação no ano.

O Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo 15 (IPCA-15), que é uma prévia da inflação oficial, voltou a avançar no último mês do ano, passando de 0,32% em novembro para 0,35%, em dezembro. Com isso, o índice acumulou, em 2017, alta de 2,94%, a menor desde 1998, quando havia registrado 1,66%, segundo informou o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Criminosos explodem caixa eletrônico na Baixada Fluminense


Ataque aconteceu na madrugada deste domingo (7) e deixou a fachada da agência bancária, no Centro de Duque de Caxias, completamente destruída.

CONTEÚDO: GLOBO/G1

Agência do Santander é explodida por criminosos na madrugada deste domingo (7) (Foto: Reprodução / Tv Globo)

Criminosos explodiram um caixa eletrônico de uma agência bancária na Praça Roberto Silveira, no Centro de Duque de Caxias, Baixada Fluminense, na madrugada deste domingo (7).

O ataque aconteceu por volta das 4h e a explosão foi tão violenta, que a fachada da agência ficou completamente destruída. Ainda não há informações sobre feridos ou presos na ação.