REDE CAXIAS TV: Mulher é baleada por companheiro em comunidade na zona sul do RJ Noemi Zurique foi atingida por cinco tiros e está internada, em estado grave, no hospital Souza Aguiar; vítima é brasileira, mas tem cidadania suíça
RD25NOTÍCIAS

Total de visualizações de página

Mulher é baleada por companheiro em comunidade na zona sul do RJ Noemi Zurique foi atingida por cinco tiros e está internada, em estado grave, no hospital Souza Aguiar; vítima é brasileira, mas tem cidadania suíça

Uma mulher de 38 anos foi baleada pelo companheiro na comunidade Tavares Bastos, no Catete, na zona sul do Rio de Janeiro, na noite da última terça-feira (2). Segundo testemunhas, a vítima foi atingida por cinco tiros após uma briga com o suspeito.

Identificada como "Noemi Zurique", a mulher é brasileira, mas tem cidadania suíça. De acordo com a SMS (Secretaria Municipal de Saúde), a vítima apresenta múltiplas lesões e precisou ser submetida a uma cirurgia.

Noemi está internada no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do hospital Souza Aguiar e seu estado de saúde é considerado grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário