REDE CAXIAS TV: Justiça solta pai de jovem que atirou em colegas no PR
RD25NOTÍCIAS

Total de visualizações de página

Justiça solta pai de jovem que atirou em colegas no PR

Uma decisão da Justiça determinou no sábado (29) a soltura do pai do jovem de 15 anos que atirou contra colegas de sala na cidade de Medianeira, no Oeste do Paraná, após pagar fiança de R$ 2.862 - o equivalente a três salários mínimos.

homem havia sido autuado por posse ilegal de arma de fogo e omissão de cautela. Dois adolescentes foram transferidos da cadeia pública na noite de sexta para o Centro de Socioeducação (Cense) de Foz do Iguaçu. Um é suspeito de realizar os disparos e outro por dar suporte ao ataque.

Vítimas do ataque a tiros em Medianeira

Dois jovens foram atingidos durante o ataque. Um deles ficou gravemente ferido na coluna e foi encaminhado para o Hospital do Trabalhador, em Curitiba. De acordo com o último boletim médico, o jovem permanece em estável, acordado e conversando. O jovem respira sem ajuda de aparelhos, realiza fisioterapia e não tem previsão de alta. O outro, de 17 anos, sofreu um ferimento de raspão na perna.

Jovem dispara contra colegas em escola do Paraná

Um estudante, de 15 anos, entrou armado em uma escola estadual e atirou contra os colegas dentro da sala de aula na manhã desta sexta-feira (28) em Medianeira, no oeste do Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário