REDE CAXIAS TV: Mãe de MC G3 desabafa após morte do funkeiro: "É bastante dolorido" Ela diz que o filho era amado por todos e que a neta de 11 anos ainda não sabe da morte do pai; velório será nesta sexta-feira (17)
RD25NOTÍCIAS

Total de visualizações de página

Mãe de MC G3 desabafa após morte do funkeiro: "É bastante dolorido" Ela diz que o filho era amado por todos e que a neta de 11 anos ainda não sabe da morte do pai; velório será nesta sexta-feira (17)

A mãe de MC G3 foi quem encontrou o corpo do cantor, morto na noite de quarta-feira (15). Desolada, ela lembra que tentou falar com o filho diversas vezes por telefone, porém, em vão. 


Mãe de G3 diz que ele era amado por todos

— Ele sempre me atendeu, nunca deixou de me atender, aí eu fui pra casa dele e quando cheguei vi o portão aberto, a porta aberta, a casa toda revirada... eles roubaram o que queriam e mataram meu filho.

A mãe do funkeiro relata que o filho "era amado por todo mundo" e lamenta que ele tenha partido de um jeito tão cruel.

— Que eles [bandidos] levassem o que quisessem, até a casa, mas deixassem meu filho vivo. Ele era meu único filho... é bastante dolorido.

G3 deixou uma filha de 11 anos, que mora com a avó e ainda não sabe da morte do pai.

— Pretendo contar pra ela na hora do velório e do enterro e levar ela comigo. Ela e o pai se amavam. 

A mãe do cantor, que tem recebido apoio dos familiares nesse momento difícil, espera que a Justiça seja feita e que os culpados paguem pelo crime que cometeram. 

O velório e enterro do corpo de MC G3 acontece nesta sexta-feira (17) às 13h no Cemitério de Irajá, no Rio de Janeiro. 

Disputa entre facções pode-se o motivo .

MC G3 teve problemas em Cidade Alta, comunidade do Rio de Janeiro onde morava desde criança. Segundo um amigo do funkeiro, que prefere não se identificar, em 2016, uma facção criminosa invadiu a comunidade e expulsou G3 da casa onde morava. "Só deixaram a mãe dele ficar lá, com os demais parentes", explicou o amigo.

Além disso, o cantor tinha várias casas alugadas na região, que também foram tomadas pelos criminosos. Para o amigo, MC G3 foi morto por "questão de honra porque ele cantava funks que não agradavam a facção".

Nenhum comentário:

Postar um comentário