REDE CAXIAS TV: Homem é preso suspeito de espancar esposa até a morte em Duque de Caxias, RJ
RD25NOTÍCIAS

Total de visualizações de página

Homem é preso suspeito de espancar esposa até a morte em Duque de Caxias, RJ

Pai da vítima pediu análise do corpo, e agressões foram comprovadas por laudo médico. Acusado de feminicídio disse que vítima morreu de overdose.



Um homem de 53 anos, indentificado como Carlos Delphino, foi encontrado e preso por feminicídio, nesta manhã de quinta (23), suspeito de espancar a companheira até a morte. Ele fugiu de Duque de Caxias para o Rio após o crime.

Segundo a Polícia Civil, a vítima, Thais Cristiane de Oliveira Vieira, de 30 anos, com quem Carlos tem três filhos, era dependente química e foi agredida pelo marido no Dia dos Pais (12) depois de ele ter descoberto que ela havia vendido o conversor e a antena de televisão da família, um botijão de gás e 5 kg de arroz para comprar drogas.

As agressões sofridas pela vítima, como chutes e socos no peito, foram testemunhadas por vizinhos e parentes, ouvidos na 62ªDP (Imbariê).

Ainda de acordo com a polícia, o acusado chamou a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e disse ao socorrista que Cristiane teria tido uma overdose.

No entanto, o pai da vítima desconfiou da versão de Carlos e foi à polícia. Foi instaurado, então, inquérito para apurar a morte de Thais. Após exame do corpo, o laudo constatou que lesões encontradas no tórax da vítima teriam sido a causa da morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário