REDE CAXIAS TV: Ferido em tiroteio no Complexo da Penha é preso, apontado como líder do tráfico no Jacarezinho Agentes reconheceram Ebinho em vídeo que mostra ele sendo socorrido; prisão foi feita no hospital. Justiça revogou liberdade condicional e decretou a prisão. Polícia diz que ele atuou em confronto com militares.
RD25NOTÍCIAS

Total de visualizações de página

Ferido em tiroteio no Complexo da Penha é preso, apontado como líder do tráfico no Jacarezinho Agentes reconheceram Ebinho em vídeo que mostra ele sendo socorrido; prisão foi feita no hospital. Justiça revogou liberdade condicional e decretou a prisão. Polícia diz que ele atuou em confronto com militares.

Polícia Civil prendeu em flagrante nesta terça-feira (12) Eber do Nascimento Candido, o Ebinho, apontado como chefe do tráfico da Favela do Jacarezinho. Segundo a polícia, o traficante estava em liberdade condicional desde 2014 e foi baleado na operação do Comando Conjunto realizada na segunda-feira (20), no Complexo da Penha, mais precisamente na Favela da Chatuba.


prisão foi feita no Hospital Getúlio Vargas, onde ele estava internado, por agentes da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), com apoio da 55ª DP (Queimados). A liberdade condicional dele foi revogada pela Justiça, que decretou a prisão de Ebinho, que vai responder pelos crimes de organização criminosa e associação para o tráfico.

Os agentes estiveram no hospital após terem reconhecido Ebinho em um vídeo onde ele aparece com ferimentos e sendo socorrido por populares, segundo a polícia, coniventes com o tráfico, os quais mencionam que ele é “morador”. No registro de ocorrência, Ebinho alega que é “trabalhador”.

Informações de inteligência da Especializada dão conta de que Ebinho participava "ativamente" do confronto com as Forças de Segurança nesta segunda e foi alvejado. Traficantes determinaram que o seu socorro fosse realizado por simpatizantes da organização criminosa atuante na localidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário