RD25NOTÍCIAS

Total de visualizações ao site

Escuta telefônica mostra traficante pedindo ajuda a prefeito de Japeri para se livrar da polícia Carlos Moraes, do Progressistas, foi preso na manhã desta sexta-feira (27) na Operação Sênones. A assessora Jeniffer Kaizer de Matos também presa hoje fazia a ligação entre o grupo político e os traficantes, segundo a polícia.

prefeito de Japeri, Carlos Moraes, é preso na Operação Sênones, por suspeita de associação com o tráfico. Investigação conjunta do Ministério Público do Rio de Janeiro e da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense descobriu que uma das maiores facções criminosas do estado se instalou na Prefeitura de Japeri (Foto: José Lucena/Futura Press via Estadão Conteúdo


criminoso, identificado na investigação como Breno da Silva de Souza, pede ajuda do prefeito para se livrar da polícia. O diálogo é sobre um blindado da Polícia Militar que estaria perto de uma festa dos traficantes.

Veja diálogo:

Breno: oi, doutor. Podendo falar?
Prefeito: quem fala?
B- é o Breno
P - fala, amigo! Diga!
B - tem como o senhor me dar uma ajudinha, não, cara?
P- dô. É pra quê? É pro negócio da festa?
B- é, porque os caras (PMs) estão lá fora com o caveirão, falou que vai acabar com a festa, pô 
P- não estou sabendo, não
B - é o Neném, pô. E a gente ainda paga os R$ 5 mil, cara.
P - vou tentar, falou muito em cima, falou em cima, né? Eu tô aqui em Japeri, vou em Engenheiro Pedreira, vou dar um toque nele, tá?

Fonte:G1/Globo/EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário