RD25NOTÍCIAS

Total de visualizações ao site


Suspeitos de furto, adolescentes de 14 anos são apreendidos pela 7ª vez em Ribeirão Preto, SP

De acordo com a Polícia Militar, eles fingem vender panos de prato em cruzamentos para praticar crimes. Dupla foi apreendida nesta terça-feira (3) após furtar carro em frente ao Fórum.







Dois adolescentes de 14 anos foram apreendidos após furtar um carro na tarde desta terça-feira (3) no bairro Nova Ribeirania, na zona leste de Ribeirão Preto (SP). Segundo a Polícia Militar, a dupla tem sete passagens pela polícia e finge vender panos de prato na rua para praticar crimes.


Eles deverão passar a noite no Núcleo de Atendimento Integrado (NAI) e serão ouvidos na quarta-feira (4) pelo promotor da Infância e Juventude.




Furto de carro




De acordo com a polícia, os adolescentes entraram em um restaurante em frente ao Fórum e conseguiram furtar a chave de um carro sobre uma das mesas usadas por clientes. As câmeras de segurança de um estabelecimento vizinho registraram o momento em que a dupla sai e vai em direção a um Volkswagen Jetta estacionado na rua. Eles levam 14 segundos para abrir o carro e saem no veículo.


Uma cabeleireira já havia desconfiado da atitude dos adolescentes e começou a pedir socorro ao ver os dois jovens saindo no veículo.


“Eles tentaram roubar um carro aqui da minha cliente. Sentaram aqui no banco, eu dei um passo pra trás e eles já estavam abrindo outro carro pra levar. Eu saí correndo e gritando que era roubo. Fiquei muito nervosa, é muita injustiça com nós que estamos trabalhando.”




Nenhum comentário:

Postar um comentário