RD25NOTÍCIAS

Total de visualizações ao site

RIO DE JANEIRO Família de jovem espancado após tentativa de roubo identifica agressor: 'Estuda na mesma escola, em projeto da Prefeitura' Aluno agredido vai ficar 3 meses em cadeira de rodas. Mãe da vítima diz que alunos são obrigados a estudar no mesmo local com pessoas do programa que são envolvidas com tráfico, assaltos e usuários de drogas.


Jovem é espancado após tentativa de assalto no Méier, Zona Norte do Rio

Depois de ter a perna quebrada durante uma tentativa de assalto na porta da escola onde estuda, no Méier, Zona Norte do Rio, um adolescente, de 15 anos, vai ter que lidar, além da dor, com o medo de voltar para a escola.

O adolescente tentou correr após dois assaltantes pedirem seu celular. Após a reação, foi espancado pelos agressores e teve o fêmur da perna direita quebrado por chutes. O caso aconteceu no dia 3 de abril e está sendo investigado pela 26ª DP (Todos os Santos).

De acordo com a vítima e sua mãe, um dos agressores estuda no mesmo local que o jovem. O suspeito faria parte de um projeto de alfabetização da Prefeitura do Rio, o Programa de Educação de Jovens e Adultos (Peja).

Nenhum comentário:

Postar um comentário