REDE CAXIAS TV: Corpos são identificados na Rocinha
RD25NOTÍCIAS

Total de visualizações de página

Corpos são identificados na Rocinha

Os corpos de sete dos oito mortos na Rocinha neste sábado (24), já tinham sido identificados pelas digitais até este domingo (25). As informações são da Polícia Civil do Rio de Janeiro.

De acordo com a Delegacia de Homicídios da Capital, as vítimas são: Matheus da Silva Duarte de Oliveira, 18 anos, Osmar Venâncio do Nascimento, 45 anos, Bruno Ferreira Barbosa 24 anos, Júlio Morais de Lima, 22 anos, Hércules de Souza Marques,26 anos, Magno Marinho de Rezende, 28 anos e Wanderson Teodoro de Souza, 21 anos.

Uma operação policial na Favela da Rocinha, Zona Sul do Rio, no início da manhã deste sábado terminou em confronto e deixou pelo menos oito mortos. O delegado responsável pelo caso informou que quatro vítimas tinham passagem pela polícia e três não tinham anotações criminais.

A PM afirma que as vítimas tinham envolvimento com o tráfico de drogas. O pai de Matheus da Silva Duarte de Oliveira, de 19 anos, contou que o filho foi baleado nas costas. Ele afirmou que o rapaz não tinha envolvimento com a criminalidade e que participava de um baile funk na localidade conhecida como Roupa Suja quando os policiais militares chegaram no local, por volta das 5h50.

Dez policiais militares prestaram depoimento durante toda a tarde na DH e as armas usadas no confronto foram apreendidas e serão periciadas


Nenhum comentário:

Postar um comentário