REDE CAXIAS TV: Temer diz que não vai 'tolerar' acusações de que praticou atos de corrupção

Total de visualizações ao site

Temer diz que não vai 'tolerar' acusações de que praticou atos de corrupção



Presidente deu declaração a rádio após ser questionado sobre pedido da PGR para incluí-lo em inquérito que apura supostos pagamentos ilícitos pela Odebrecht.














O presidente Michel Temer afirmou nesta quarta-feira (28), em entrevista à rádio Jovem Pan, que não vai "tolerar" acusações de que tenha praticado atos de corrupcaão

Temer deu a declaração após ser questionado sobre o pedido da Procuradoria Geral da República (PGR) para incluí-lo em um inquérito que apura supostos pagamentos ilícitos pela Odebrecht em contrapartida a interesses da empresa atendidos pela Secretaria de Aviação Civil no período em que a pasta era comandada pelo PMDB.

Segundo a procuradora-geral, Raquel Dodge, o delator Cláudio Melo Filho relatou em depoimento um jantar, no Palácio do Jaburu, com a participação de Temer, em que teria sido discutida a divisão de valores destinados pela Odebrecht ao partido do presidente.

"Eu digo a você na maior tranquilidade: as denúncias são pífias. Elas fizeram parte de um esquema que hoje veio à luz. Gente que me acusou foi para a cadeia e está desmoralizada. [...] Não vou tolerar que minha atuação é ligada à corrupção", afirmou o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário