RD25NOTÍCIAS

Total de visualizações ao site

Temer diz que não vai 'tolerar' acusações de que praticou atos de corrupção



Presidente deu declaração a rádio após ser questionado sobre pedido da PGR para incluí-lo em inquérito que apura supostos pagamentos ilícitos pela Odebrecht.














O presidente Michel Temer afirmou nesta quarta-feira (28), em entrevista à rádio Jovem Pan, que não vai "tolerar" acusações de que tenha praticado atos de corrupcaão

Temer deu a declaração após ser questionado sobre o pedido da Procuradoria Geral da República (PGR) para incluí-lo em um inquérito que apura supostos pagamentos ilícitos pela Odebrecht em contrapartida a interesses da empresa atendidos pela Secretaria de Aviação Civil no período em que a pasta era comandada pelo PMDB.

Segundo a procuradora-geral, Raquel Dodge, o delator Cláudio Melo Filho relatou em depoimento um jantar, no Palácio do Jaburu, com a participação de Temer, em que teria sido discutida a divisão de valores destinados pela Odebrecht ao partido do presidente.

"Eu digo a você na maior tranquilidade: as denúncias são pífias. Elas fizeram parte de um esquema que hoje veio à luz. Gente que me acusou foi para a cadeia e está desmoralizada. [...] Não vou tolerar que minha atuação é ligada à corrupção", afirmou o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário