RD25NOTÍCIAS

Total de visualizações ao site

Estado de menino de 4 anos baleado em São Gonçalo, RJ, segue grave


75ª DP investiga o caso e deve realizar diligências nesta quinta-feira. De acordo com a PM, não houve tiroteio ou confronto com traficantes.




Menino de quatro anos é baleado na Região Metropolitana do Rio

O estado de saúde do menino João Pedro Soares da Costa, de 4 anos, continua grave no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Ele foi baleado enquanto caminhava com o pai para uma igreja na comunidade da Linha. A 75ª DP (Rio do Ouro) investiga o caso e deve realizar diligências ainda nesta quinta-feira (8).

De acordo com o 7º BPM (São Gonçalo), não houve operação do batalhão nem confronto com traficantes na favela da Linha, no bairro Rio d'Ouro, em São Gonçalo, na noite desta quarta-feira.

De acordo com informações do Hospital Estadual Alberto Torres, João Pedro já foi operado e está no CTI pediátrico da unidade de saúde.

O menino de 4 anos estava indo a pé para a igreja com o pai, quando o carro de um outro morador entrou na comunidade com os vidros fechados e luz interna desligada. Os traficantes atiraram contra o carro, mas acabaram acertando também o menino. Inicialmente, a polícia havia informado que João Pedro e seu pai, Rodolfo da Costa Pereira, estavam no carro.

Rio tem a terceira criança baleada em 48 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário