REDE CAXIAS TV: Caminhão derruba passarela na Av Brasil .
RD25NOTÍCIAS

Total de visualizações de página

Caminhão derruba passarela na Av Brasil .

Motorista de caminhão morre após caçamba levantada atingir passarela da Avenida Brasil

Um caminhão com a caçamba levantada atingiu em cheio uma passarela da Avenida Brasil, na altura de Cordovil, na Zona Norte do Rio, no início da tarde desta quarta-feira. A força da colisão derrubou a estrutura de metal, que caiu sobre o veículo. O motorista ficou preso dentro da cabine e, apesar dos esforços dos bombeiros para removê-lo com vida, morreu no local.

Passarela caiu sobre caminhão

Por causa do acidente, a via foi totalmente interditada nos dois sentidos. O Centro de Operações Rio (COR), da prefeitura, orienta os motoristas a seguir pela Linha Vermelha.

De início, circulou a informação de que a passarela poderia ter caído sobre o caminhão, mas o secretário municipal de Urbanismo, Infraestrutura e Habitação do Rio, Índio da Costa, o acidente aconteceu porque a caçamba do veículo estava levemente levantada.

— Esse caminhão estava fazendo a obra aqui e é um caminhão terceirizado de uma empresa contratada pelo BRT da TransBrasil. O basculante dele prendeu na passarela e, quando prendeu, caiu a passarela exatamente onde ele estava — explicou o secretário.

Passarela cai sobre caminhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário