domingo, 5 de novembro de 2017

Yuri agride Monick Camargo em A Fazenda

CONTEÚDO:UOL

Novamente Yuri agride um participante em "A Fazenda". Dessa vez, a vítima foi Monick Camargo. Tudo aconteceu durante a festa gaúcha, na madrugada deste sábado, dia 4.

Após a moça ter uma crise de ciúmes, pois ele teria ficado olhando Monique Amin dançar. O fato fez com que Yuri e Monick brigassem, até que ele pegou ela pelo cabelo e pressionou contra a parede e gritou: "“Você tá louca, quando que eu fiquei olhando e falando com ela?”, segundo publicou o site Na Telinha, do portal UOL.

ATENÇÃO: no momento da agressão, a vítima deve acionar o serviço de denúncia 180 ou a Polícia Militar, ligando para o 190. 

Créditos: Reprodução

Yuri pega Monick a força e a pressiona contra a parede

Reincidente 

O outro caso de agressão por parte de Yuri foi em outubro, durante a primeira festa do reality. Ele deu um tapa no cantor Nahim,que estava deitado em uma cama, mas a direção do programa entendeu que tudo não passou de uma brincadeira. Na época, o fato também gerou polêmica. 

Polícia prende trio suspeito de aplicar golpe do 'Boa Noite, Cinderela' 

RIO DE JANEIRO Polícia prende trio suspeito de aplicar golpe do 'Boa Noite, Cinderela' em Niterói, RJ Segundo a polícia, mulheres e ...