segunda-feira, 18 de setembro de 2017

POLÍCIAS APREENDEM ARMA E RECUPERAM AUTOMÓVEL EM SÃO BENTO

CONTEÚDO:15°BPM
Equipe quando em patrulhamento pelas ruas do bairro São Bento na altura da adega São Bento, foi informada por um cidadão que naquele estante 05 Elementos armados, onde um encontrava-se de posse de um Fuzil e que haviam acabado de roubar seu Veículo um Fiat Idea prata e apos um cerco tático a guarnição avistou o referido veículo e tentou fazer abordagem, os ocupantes do veículo não obedeceram a ordem de parada e se evadiram, apos perceberem que a inevitável prisão se aproximava os mesmos covardemente efetuaram disparos de arma de fogo contra os nobres policias e assim houve um rápida troca de tiro. Nesse momento os meliantes perceberam o destemor dos policias e tentaram se evadir pulando um muro de uma residência, a guarnição fez o cerco e localizou 03 dos 05 elementos e com eles foram apreendido e recuperado:

Material:

01 Veículo Fiat Idea prata KVU 3195

01 Réplica de Fuzil AK 47

01 Revólver calibre 38 Taurus. N° 225431

03 Munições calibre 38.

Ocorrência encaminhada a 59°DP

Trânsito bom até a altura do Rei do Bacalhau , congestionamento de 3KM até a entrada da linha vermelha acesse o site www.redecaxiastv.com

Johnny Hooker diz que essa é a edição 'mais gay' do Rock in Rio Cantor pernambucano se apresentou no Palco Sunset, na tarde deste domingo (17), ao lado de Liniker e Almério. Hooker também elogiou a participação de Pabllo Vittar com Fergie.

Hooker é conhecido por misturar pop, baladas e música "brega" e fará sua apresentação ao lado de com Liniker e Almério e disse que show é uma "afirmação da liberdade".

Os cantores Johnny Hooker (dir.) e Liniker se beijam durante show no palco Sunset no terceiro dia de Rock in Rio 2017 (Foto: Fábio Tito/G1)

“Uma emoção gigante poder estar no palco com Liniker, que traz tanta representatividade, Almério, que também é lá de Pernambuco, e poder dar o nosso grito de ‘a gente existe, a gente está aqui’. Pra mim, esse show é uma grande reafirmação da nossa existência, do nosso afeto e da nossa liberdade”, afirmou.

Sobre o show deste domingo, Hooker também destacou que a mistura com os outros dois artistas ficou muito boa e que que ela conta a história desta geração.

O cantor Johnny Hooker beija o guitarrista de sua banda durante apresentação no palco Sunset do Rock in Rio 2017 (Foto: Fábio Tito/G1)

Johnny Hooker dança com o tecladista de sua banda durante show no palco Sunset do Rock in Rio 2017 (Foto: Fábio Tito/G1)

“A gente vem com nosso grito de liberdade, de afirmação. A mistura ficou muito boa, ficou no ponto. Isso conta a nossa história. Dos três e da nossa geração um pouco", completou.

Polêmica com hotel

Johnny Hooker chegou a reclamar do hotel em que estava hospedado no Rio, para o festival, em uma série de vídeos no Instagram Stories.

"Rock in Rio me bote em um palácio, não tá legal assim não. Estou chocado com a falta de humanidade. Como assim se você não tiver um cartão de crédito esvaziam seu frigobar e tem que esperar 50 minutos?"

Equipes já apreenderam sacolés de vodca, drogas dentro de mochilas de crianças e até vibrador.

Estão entre os itens apreendidos por seguranças na entrada do Rock in Rio

Também foram recolhidas mais de 35 armas, a maioria de pessoas que tem porte de arma.

Conteúdo:G1/Globo

Fiscais fazem vistpria rigorosa no acesso à Cidade do Rock (Foto: Káthia Mello / G1)

A fiscalização de bolsas e volumes na entrada da Cidade do Rock é rigorosa.Diz um dos coordenadores da empresa de vigilância

domingo, 17 de setembro de 2017

PROFESSORES FAZEM PROTESTO NA WASHINGTON LUIZ.

Conteúdo: SEPE-CAXIAS
A categoria de profissionais da educação realizou nessa última sexta-feira um ato em frente às obras do futuro cemitério municipal, na Washington Luís, entre 8h e 10h, para denunciar o atraso dos salários. De lá, saíram em carreata até a Prefeitura, em Jardim Primavera, onde uma comissão foi recebida pelos secretários de Governo, Administração e Comunicação, uma vez que o Prefeito se encontrava em Brasília.

De acordo com o governo, o pagamento do mês de julho do restante dos profissionais de educação da ativa e o início do pagamento do mês de agosto só foram possíveis devido à entrada de oito milhões do FUNDEB. Com este valor foram pagos 3251 profissionais que recebem até R$ 4074,83. Confirmou que a folha de agosto virá com desconto dos 7 dias e que a folha suplementar será apenas com o mês de junho ou seja os 19 dias de greve. O IPMDC não tem confirmação de pagamentos, mas o governo garantiu que o que entrar de ICMS será para pagar os aposentados.

Sobre a Meta 19, a previsão de enviar o projeto é até terça-feira da próxima semana.

O secretário de Governo, João brecha, garantiu que irá marcar uma audiência com uma comissão do SEPE e dos novos concursados para mostrar o que está sendo construído da inclusão desses profissionais no plano de carreira.

A Prestação de Contas do 2º Quadrimestre será dia 26 de setembro.

O Contracheque de agosto será disponibilizado a partir de amanhã.

Apesar de não ter confirmado a data das Folhas suplementares, João brecha e o Chiquinho afirmaram que o governo irá pagar a folha suplementar de setembro. Continuaremos cobrando.