REDE CAXIAS TV: Polícia faz operação no conjunto de favelas da Maré
RD25NOTÍCIAS

Total de visualizações de página

Polícia faz operação no conjunto de favelas da Maré

Policiais do Batalhão de Choque apreenderam um fuzil e drogas logo no começo da manhã desta quarta.Um homem foi baleado e levado para o hospital.

CONTEÚDO:G1/GLOBO

Policias apreenderam um fuzil e drogas logo no começo da manhã (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Policiais do Batalhão de Choque fazem uma grande operação no conjunto de favelas da Maré, na Zona Norte do Rio, na manhã desta quinta-feira (14). Logo no começo da ação, houve confronto e um homem foi baleado e levado para o Hospital Geral de Bonsucesso. Os PMs apreenderam um fuzil ak-47 calibre 762, uma quantidade ainda não contabilizada de drogas, carregadores, munição e rádio transmissor.

Segundo o comandante do Batalhão de Choque, coronel Jorge Pimenta, a ação começou por volta das 4h, e é realizada em quatro comunidades do complexo de favelas: Vila do João, Baixa do Sapateiro, Favela do Timbau e Vila Pinheiro. Os agentes fazem o patrulhamento a pé e com o auxílio de veículos blindados.

Os carros da polícia fazem cerco na região desde o começo da manhã. Por volta das 6h20, os policiais estavam em vários pontos da Avenida Brasil, em comunidades da Maré e próximas a ela. Outros batalhões dão apoio à ação.

Em função da operação, motoristas devem evitar a Linha Amarela ou redobrar a atenção ao passar pela via.

Nenhum comentário:

Postar um comentário