segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Menino baleado na cabeça em arrastão no RJ está em estado gravíssimo

RIO DE JANEIRO


CONTEÚDO: G1/Globo

Boletim médico foi divulgado pelo Hospital Estadual Adão Pereira Nunes na manhã desta segunda-feira (4). Menino teve 5 paradas cardíacas.


Carro do pai do menino foi atingido por tiro (Foto: Reprodução/ TV Globo)Carro do pai do menino foi atingido por tiro (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Carro do pai do menino foi atingido por tiro (Foto: Reprodução/ TV Globo

O menino de oito anos que foi baleado na cabeça durante um arrastão em Gramacho, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, apresenta estado de saúde gravíssimo. O boletim médico foi divulgado na manhã desta segunda-feira (4).

Desde que foi internado no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, o menino teve cinco paradas cardíacas e está em observação. De acordo com o irmão da criança, que conversou com o Bom Dia Rio, os médicos aguardam a reação do corpo da criança.

A criança estava no banco de trás do carro do pai. O veículo passava pela Avenida Gomes Freire, em Gramacho, quando começou um arrastão. O pai viu a movimentação dos criminosos e tentou fugir. Os bandidos perceberam e atiraram contra o carro. Vendo o filho ser atingido, o pai correu com o automóvel até o hospital, onde a criança foi internada.

Pelo menos cinco disparos atingiram o carro onde o pai e a criança estavam. Ele levava o menino para a casa da mãe.

“Ele está lutando pela vida. Os médicos falaram agora que, infelizmente, ele não está tendo uma reação nem a dor e nem a nada que eles estão fazendo”, explicou Leonardo dos Santos Macedo, irmão da criança.

A bala ficou alojada na cabeça do menino. A Polícia Militar busca os criminosos.

“A família está toda arrasada. Todo mundo está a base de calmantes. Em um trajeto que o meu pai faz praticamente todo dia, mas infelizmente não tem segurança em lugar nenhum, tá bem complicado”, lamentou Leonardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário