ao vivo rede caxias tv

Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Suspeito de matar menina e esconder corpo em mala se entrega à polícia,

CONTEÚDO:EXTRA/GLOBO

Suspeito de matar menina achada em mala morava no quintal da vítima.

A menina Agatha Nicole Foto: Reprodução

O suspeito de matar Agatha Nicole Silva Victorino, de apenas 6 anos, encontrada morta numa mala jogadaem rio no Engenho Novo, Zona Norte do Rio, entregou-se à polícia na tarde desta sexta-feira. Neste momento, o homem presta depoimento na Divisão de Homicídios (DH), que conduz as investigações.

Identificado apenas como Alexandre, o suspeito é morador do bairro onde o crime aconteceu. Ele chegou à delegacia acompanhado do irmão e dois pastores evangélicos. De acordo com membros da Igreja Evangélica Betel, a qual o suspeito chegou a frequentar, o homem tinha problemas com drogas.

— Tentamos ajudar, mas não adiantou. Ele parou de frequentar, só o irmão dele seguiu na igreja — diz um membro da igreja, acrescentando que a mãe do suspeito passou mal e desmaiou ao saber do que havia ocorrido.

De acordo com o delegado Fabio Cardoso, titular da DH, a vítima sofreu violência sexual antes de morrer. A menina apresentava também lesões no corpo e na cabeça. O laudo técnico da perícia feita pelo Instituto Médico Legal (IML) constatou que a morte se deu por asfixia e afogamento.

— A menina sofreu ferimentos, foi abusada e colocada na mala ainda com vida. A perícia constatou rompimento do hímen, indicando que ela sofreu violência sexual. O autor vai responder por homicídio e por estupro — afirma Cardoso.

Segundo a mãe da menina, Luane Cristine Silva Victorino, de 23 anos, havia um pacote de biscoitos dentro da mala, que teria sido usado para atrair a vítima. A informação foi confirmada pelo delegado:

— Havia biscoitos na mala, e pelo perfil que temos dela, de que era uma criança dócil, facilmente atraída por biscoitos e balas, indica que foi assim que esse homem agiu. Os investigadores estão muito indignados e se empenhando ao máximo.

Até as 15h desta sexta-feira, o corpo de Agatha permanecia no Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre o sepultamento.

Um vídeo mostra o momento em que o suspeito da morte de Agatha lança a mala onde estava o corpo da criança num rio na Avenida Marechal Rondon, no Engenho Novo. É possível vê-lo caminhando pela rua, lançando o objeto e depois seguindo em frente, aparentando calma. As imagens foram registradas pela câmera de segurança de um ferro-velho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MORRE WALDYR SANT´ANNA, ATOR DE NOVELAS E O PRIMEIRO DUBLADOR DE HOMER SIMPSON Artista tinha 81 anos e morreu na manhã deste sábad...

DESTAQUES