quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Em meio à crise do estado, Pezão vai contratar empresa de táxi aéreo por R$ 2,5 milhões

O contrato será de um ano. Valor daria para comprar 1.094 passagens de ida e volta para Brasília, o equivalente a 91 por mês.

 CONTEÚDO: O GLOBO


Luiz Fernando Pezão - Guito Moreto/O Globo

RIO - Em plena crise, e com servidores estaduais amargando quase três meses de atraso nos salários, o governo do estado publicou nesta quinta-feira um edital para a contratação de serviços de jatinho (táxi aéreo) estimada em R$ 2,518 milhões, para acomodar o governador Luiz Fernando Pezão em suas viagens pelo país. O Edital do Pregão número 003/2017 foi lançado pela Subsecretaria Militar da Casa Civil e Desenvolvimento Econômico e prevê um contrato com vigência de 12 meses.

O edital prevê que propostas de empresas serão aceitas a partir desta sexta-feira, 11, até o dia 23 de agosto. O governo informa, pelo termo de referência, que o beneficiário será o "chefe do Poder Executivo do Estado", portanto, o governador. Sabe-se que, em suas constantes viagens a Brasília, o governador Luiz Fernando Pezão tem utilizado aviões particulares, uma prática que não começou com a crise e vem desde o início do seu mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUES