RD25NOTÍCIAS

Total de visualizações ao site

Policiais do Batalhão de Ações com Cães fazem operação no Pavão-Pavãozinho

RIO DE JANEIRO

Até as 12h40 não havia informações sobre feridos, presos ou apreensões. Neste sábado (1º), um intenso tiroteio assustou os moradores da região.

FONTE:G1/GLOBO

Policiais do Batalhão de Ações com Cães (BAC) realizam desde o início da manhã deste domingo (2) uma operação na comunidade do Pavão-Pavãozinho, que fica na Zona Sul do Rio de Janeiro. Até as 12h40 não havia informações sobre feridos, presos ou apreensões.

Neste sábado (1º), moradores do bairro de Copacabana, região próxima ao Morro, relataram um intenso tiroteio pela manhã. Em Ipanema, bairro vizinho, alguns moradores também disseram ter ouvido tiros.

De acordo com o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da comunidade, uma viatura foi atacada por criminosos na manhã de sábado (1º) durante um patrulhamento na Rua Saint Roman. O BAC também realizou uma operação nessa área ainda no sábado.

Na quarta-feira (28), cinco pessoas ficaram feridas e uma morreu durante uma troca de tiros entre criminosos e policiais militares na mesma comunidade. O homem morto é Fábio Franco de Alcântara, de 39 anos, que trabalhava como porteiro de um prédio na região. Ele estava perto de um bar onde houve a explosão da granada e acabou sendo atingido por estilhaços.

Intenso tiroteio assusta moradores no Pavão Pavãozinho, em Copacabana

Nenhum comentário:

Postar um comentário