ao vivo rede caxias tv

Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Morre policial civil que se envolveu em briga com mestre-sala da Beija-flor

RIO DE JANEIRO

Morre policial civil que se envolveu em briga com mestre-sala da Beija-flor

Policial estava internado desde 24 de junho.

FONTE:G1/GLOBO

Claudinho é mestre-salas da Beija-flor (Foto: Reprodução/TV Globo)

O policial civil aposentado Milton Luiz Batalha Estrela, de 56 anos, morreu neste sábado (8) após passar 14 dias internado. Ele foi baleado no último dia 24 de junho em Nilópolis, na Baixada Fluminense durante uma briga com o mestre-sala Cláudio de Souza, o Claudinho, da Beija-Flor de Nilópolis. Agora, Cláudio deve responder por homicídio.

Após ser baleado, o policial foi levado para o Hospital da Posse, onde ficou internado por sete dias. Depois foi transferido o Hospital Universitário Gaffrée e Guinle, na Tijuca, Zona Norte do Rio, onde corria o risco de ficar tetraplégico.

Milton levou um tiro no pescoço que causou uma lesão na coluna e podia comprometer os movimentos. A Polícia Civil confirmou que a própria vítima citou Claudinho como autor do crime e afirmou que iria intimá-lo para depor sobre o caso.

A vítima já foi ouvida pelos agentes, que buscam imagens e testemunhas que possam ajudar na apuração dos fatos. No último dia 27, Claudinho foi internado com depressão e não compareceu ao depoimento marcado na 57ª DP (Nilópolis).

O advogado de Claudinho, Ubiratan Guedes não foi encontrado para comentar o caso.

A Beija-Flor disse que não vai se pronunciar sobre o assunto por se tratar de um episódio da vida pessoal de Cláudio, que, segundo a assessoria da agremiação, “sempre foi um homem pacato e correto com todos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MORRE WALDYR SANT´ANNA, ATOR DE NOVELAS E O PRIMEIRO DUBLADOR DE HOMER SIMPSON Artista tinha 81 anos e morreu na manhã deste sábad...

DESTAQUES