RD25NOTÍCIAS

Total de visualizações ao site

Mais um bebê é encontrado morto em ruas do Rio; o 2º em menos de 24 horas

RIO DE JANEIRO

Informação foi confirmada pela Polícia Civil, que investiga os dois casos. Um neném foi encontrado em lata de lixo no Central e outro, dentro de mochila em Guadalupe.

CONTEÚDO:G1/GLOBO

A Divisão de Homicídios investiga a morte de mais um bebê que foi encontrado morto abandonado em ruas no Rio. Na manhã deste sábado (15), a polícia encontrou um corpo em uma lata de lixo no entorno da estação de trem Central do Brasil. Na noite de sexta (14), outro neném foi achado, dentro de uma mochila deixada em Guadalupe, Zona Norte.

A Polícia Militar informou que na manhã deste sábadoo 5ºBPM (Harmonia) recebeu uma denúncia, através do 190, de que um feto teria sido jogado numa lixeira, perto do Terminal Américo Fontenelle, na Central do Brasil. Uma equipe foi até o local e acionou o Corpo de Bombeiro.

A Polícia Civil informou que abriu uma investigação para apurar as circunstâncias da morte. A Comlurb informou ainda neste sábado que foi fazer a remoção de resíduos da caçamba estacionária e encontrou o local isolado pela polícia. Assim que a área for liberada, a companhia fará a limpeza do local.

Corpo de bebê encontrado dentro de mochila

Na noite de sexta-feira (14), um bebê foi encontrado morto por volta das 20h em uma mochila infantil na Rua Beta, em Guadalupe. De acordo com informações da Polícia Militar, funcionários da Comlurb, que faziam a coleta de lixo do local, encontraram a bolsa suja de sangue.

Os funcionários teriam pegado a mochila e, ao colocar dentro da caçamba do caminhão, a criança teria caido da bolsa. Segundo informações do 41º BPM (Irajá), o bebê aparentava ter entre seis meses e 1 ano de idade

Nenhum comentário:

Postar um comentário