sábado, 1 de julho de 2017

Linha Vermelha é reaberta nos dois sentidos após confronto entre policiais e traficantes

Via foi fechada na altura da Favela do Lixão, em Duque de Caxias. Local é o mesmo em que uma grávida foi baleada na barriga durante uma operação da PM, na sexta-feira.

FONTE:G1 RIO

Linha Vermelha foi reaberta apos ficar fechada por cerca de 1h30 nos dois sentidos, na noite deste sábado (1) (Foto: Reprodução/Centro de Operações Rio)

As pistas dos dois sentidos da Linha Vermelha foram reabertas ao tráfego após mais de uma hora interditadas pela Polícia Militar, na noite deste sábado (1). A via expressa foi fechada por volta das 19h30, devido a um confronto entre PMs e traficantes, na altura de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Pelo menos dois ônibus foram incendiados na via.

A via foi fechada na altura da Favela do Lixão, próximo ao centro de Caxias, onde uma mulher grávida de nove meses foi baleada na barriga na sexta-feira (30), durante uma operação policial. Equipes da Polícia Militar estão no local da manifestação.

De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, moradores da Favela do Lixão tentaram atear fogo em lixeiras na Linha Vermelha. A PM foi ao local impedir a ação e houve confronto. Logo depois, a Polícia Militar fechou a via

Nenhum comentário:

Postar um comentário