segunda-feira, 10 de julho de 2017

Idosa de 82 anos está entre os baleados durante tiroteio na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio

RIO DE JANEIRO

Outros cinco moradores também ficaram feridos e dois homens que segundo a polícia eram traficantes morreram. PM informou ainda que quatro traficantes foram presos.

FONTE:G1/GLOBO

6 moradores são baleados na Cidade de Deus

A idosa Elidia Norberta de Paula, de 82 anos, está entre os baleadas durante uma operação policial na comunidade da Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio nesta segunda-feira (10). Além dela, outros cinco moradores também ficaram feridos e dois traficantes morreram.

Parentes e amigos das vítimas do tiroteio na Cidade da Deus passaram o dia no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Até a publicação desta reportagem, a senhora permanecia internada na unidade hospitalar.

A Polícia Militar afirmou que a corporação encontrou um fuzil e duas pistolas com os criminosos que morreram. A Divisão de Homicídios da Polícia Civil também investiga uma terceira morte.

Por causa do tiroteio, seis escolas fecharam e mais de três mil alunos ficaram sem aulas. Com medo, muitos comerciantes também fecharam as portas mais cedo. O veículo blindado do Batalhão de Choque fez patrulhamento na Avenida Edgar Werneck.

A operação começou na manhã desta segunda-feira (10) e tinha como objetivo prender a quadrilha que comanda o tráfico de drogas na comunidade. Durante a ação, os policiais encontraram barricadas com fogo e barreiras no caminho. A polícia informou que quatro traficantes foram presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário