sábado, 1 de julho de 2017

Filme inspirado no palhaço Bozo ganha trailer cheio de cenas de sexo é polêmica

Bingo: O rei das manhãs é estrelado por Vladimir Brichta

Vladimir Brichta como o palhaço Bingo no filme sobre a história de Bozo - Reprodução

FONTE :O GLOBO

RIO – "Bingo: O rei das manhãs", longa metragem inspirado na vida e na obra do Palhaço Bozo, ganhou um novo trailer repleto de cenas de sexo e de consumo de drogas. Estrelado por Vladimir Brichta, o filme marca a estreia do premiado montador Daniel Rezende na direção.

O filme é baseado nas histórias vividas pelo apresentador Arlindo Barreto, que deu vida ao popular palhaço que ganhou a TV brasileira nos anos 1980. No elenco, nomes como Leandra Leal, Emanuelle Araújo (como a cantora Gretchen), Ana Lúcia Torre, Tainá Müller e Augusto Madeira.

"Bingo" conta ainda com a participação do ator Domingos Montagner, morto em 2016, em um de seus últimos trabalhos. Daniel Rezende foi indicado ao Oscar por “Cidade de Deus”, além de ter sido premiado como montador por “Tropa de Elite 2” e “Diários de Motocicleta”.

O roteiro é assinado por Luiz Bolognesi (“Bicho de Sete Cabeças”, “Uma História de Amor e Fúria” e “As Melhores Coisas do Mundo”) e com fotografia de Lula Carvalho (“As Tartarugas Ninja”, “Robocop”). A estreia está marcada para o dia 24 de agosto. Leia abaixo a sinopse oficial:

"'Bingo: O rei das manhãs' narra as desventuras de Augusto (Vladimir), um artista que sonha em encontrar seu lugar sob os holofotes e que se depara com sua grande chance ao se tornar “Bingo”, um palhaço apresentador de um programa infantil que é sucesso absoluto no Brasil. Porém, uma cláusula no contrato não permite revelar quem é o homem por trás da maquiagem e Augusto, ou o novo “Rei das Manhãs”, se transforma no anônimo mais famoso do Brasil.

Debochado, o ex-astro de pornochanchadas e agora apresentador conquista a garotada e chega a liderança da audiência nas manhãs ao mesmo tempo em que mergulha em uma vida de excessos, que o afasta de seu filho, a única criança que o conhece de verdade. Uma história incrível – e surreal – ambientada numa roupagem pop e exagerada dos bastidores da televisão dos anos 80".

Nenhum comentário:

Postar um comentário