RD25 NOTÍCIAS

Total de visualizações de página

Filho de Abel Braga caiu enquanto tomava banho

Esporte

FONTE:G1/GLOBO

Abel Braga comandou o treino do Fluminense, nesta manhã; João Pedro tinha 18 anos Foto: Reprodução/Redes Sociais.

O futebol está de luto. Morreu neste sábado, às 12h20, o filho mais novo do técnico Abel Braga, João Pedro Braga, de 18 anos, ao cair da janela panorâmica do banheiro do apartamento localizado na Rua General Artigas, no Leblon, Zona Sul do Rio. O jovem estava tomando banho e pode ter tido uma crise convulsiva antes da queda. É bom frisar que ele estava medicado pois vinha tendo crises convulsivas. Inicialmente, havíamos publicado que João caiu da varanda do apartamento de Abel. O corpo de João Pedro caiu no estacionamento do prédio, e foi retirado após ser realizada perícia no local. João Pedro Braga será enterrado, a princípio, neste domingo, no Memorial do Carmo. O velório deve ser nas Laranjeiras.

Abel dirigia um treinamento do Fluminense, no CT da Barra da Tijuca, quando foi informado do fato, e não viajou para Campinas, onde a equipe enfrentaria a Ponte Preta, neste domingo. Instantes depois, a diretoria de competições da CBF transferiu a partida para o dia 9 de agosto (quarta-feira).

O técnico escreveu uma nota para conhecidos que ofereciam seus pêsames: "Neste momento de muito pesar, gostaria de agradecer a todos pelas palavras de apoio e solidariedade. Lamento não poder escrever mais pela dor profunda que eu e minha família estamos passando. Obrigado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário