ao vivo rede caxias tv

Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Criança de 6 anos morre após ser baleada durante briga de trânsito em Campo Grande, Rio

Bryan Eduardo Mercês deu entrada em estado gravíssimo no hospital Rocha Faria, mas não resistiu. Informação foi confirmada pelo 40ºBPM.

FONTE:G1/GLOBO

Uma criança de apenas 6 anos morreu, por volta das 17h deste domingo (9), depois de ter sido baleada no fim da noite de sábado (8) em uma briga de trânsito. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar. Bryan Eduardo Mercês deu entrada em estado gravíssimo no hospital Rocha Faria, em Campo Grande, na madrugada de sábado. Ele foi operado e seria transferido para o Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Albert Schweitzer, mas não resistiu.

A irmã de Brian, que tem apenas 3 anos, também foi baleada e está internada no Hospital Rocha Faria. O 40º BPM (Campo Grande) confirma que as duas crianças foram baleadas durante uma briga de trânsito, no final da noite de sábado.

Um parente das crianças, que não quis se identificar, contou que o pai delas parou em um sinal de trânsito, por volta de 0h30 de domingo. O motorista que veio atrás não gostou da atitude e passou a atirar contra o veículo onde estavam as crianças. Ele relata que não houve discussão entre eles.

"Foi tudo muito rápido. O cara de trás se irritou por parar no sinal e passou atirando. Não deu nem para falar que tinha criança no carro", conta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MORRE WALDYR SANT´ANNA, ATOR DE NOVELAS E O PRIMEIRO DUBLADOR DE HOMER SIMPSON Artista tinha 81 anos e morreu na manhã deste sábad...

DESTAQUES