REDE CAXIAS TV: Tiroteio entre criminosos e PMs deixa três baleados na Penha, Zona Norte do RioUma das vítimas é uma criança de oito anos. Feridos foram levados para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, também na Penha.
RD25NOTÍCIAS

Total de visualizações de página

Tiroteio entre criminosos e PMs deixa três baleados na Penha, Zona Norte do RioUma das vítimas é uma criança de oito anos. Feridos foram levados para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, também na Penha.

Três  pessoas, entre elas uma menina de 8 anos, foram baleadas na manhã desta terça-feira (20), durante um tiroteio entre PMs e traficantes na Comunidade da Fé e Sereno, na Penha, na Zona Norte do Rio, na manhã desta terça-feira (20).
As vítimas foram socorridas para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, no mesmo bairro e, até o momento, apenas a criança foi parcialmente identificada: ela se chama Maísa e foi ferida de raspão no braço. Não há informações sobre o estado de saúde das outras duas vítimas.
Segundo o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Fé/Sereno, na manhã desta terça-feira, a base foi atacada por criminosos e houve confronto. De acordo com a PM, o policiamento foi reforçado com o apoio de homens de outras UPPs. Devido ao tiroteio, ônibus do corredor BRT Transcarioca chegaram a dar ré para tentar escapar dos disparos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário