REDE CAXIAS TV: Suspeito de matar turista argentino no RJ se entrega em MG Thiago de Norões Lessa Silva, de 39 anos, se apresentou na 1ª Delegacia em Juiz de Fora. Outras informações serão repassadas em coletiva.
RD25NOTÍCIAS

Total de visualizações de página

Suspeito de matar turista argentino no RJ se entrega em MG Thiago de Norões Lessa Silva, de 39 anos, se apresentou na 1ª Delegacia em Juiz de Fora. Outras informações serão repassadas em coletiva.

A Polícia Civil em Juiz de Fora anunciou que Thiago de Norões Lessa Silva, de 39 anos, um dos suspeitos da morte do turista argentino Matias Carena, 28 anos, que estava foragido se apresentou na 1ª Delegacia Regional, no Bairro São Mateus, nesta sexta-feira (23).

G1 está tentando localizar a defesa do suspeito.

Outras informações serão divulgadas em uma coletiva ainda na tarde desta sexta, na Delegacia Regional da cidade, no Bairro Santa Terezinha, pelo delegado titular da Delegacia Especializada de Homicídios, Rodrigo Rolli.

Imagens da agressão

O crime ocorreu em 26 de março deste ano. Imagens mostram quatro indíviduos agredindo o estrangeiro. Depois de levar um soco, ele bateu a cabeça no chão e, mesmo desacordado, continuou sendo agredido pelo grupo com uma muleta. O turista não resistiu aos ferimentos e morreu.

Dos quatro envolvidos, Pedro Henrique Marciano, conhecido como PH, foi preso no início de abril e Júlio Godinho, preso em junho. Ainda é procurado Valterson Ferreira Cantuária, conhecido como Toddy Cantuária.

Matias Sebastian Carena foi agredido pelo grupo de brasileiros por volta das 4h30 do dia 26, na Rua Vinícius de Moraes, em Ipanema. A ocorrência foi investigada pela Divisão de Homicídios, através do delegado Fábio Cardoso, da Polícia Civil do Rio.
FONTE:G1/GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário