ao vivo rede caxias tv

Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Rio registra estragos após mais de 12 horas de chuva; veja imagensA cidade está em estado de atenção desde 23h45 de segunda-feira (19). Vários bolsões d'água foram registrados em pontos da cidade.

A cidade do Rio de Janeiro e a Região Metropolitana registraram estragos em vários pontos causados por pela forte chuva que cai na cidade. A cidade está em estado de atenção desde 23h45 de segunda-feira (19).
Vários bolsões d'água foram registrados em pontos da cidade. Às 6h30, a Avenida Epitácio Pessoa estava interditada no sentido Ipanema, na altura da Rua Tabatinguera. O sentido Rebouças estava em esquema de pare e siga. Na Avenida Borges de Medeiros, na altura do clube Piraquê, também há alagamentos. Por volta o mesmo horário, chovia forte na Zona Oeste do Rio.
A Avenida Brasil registra bolsões d’água na altura de Bonsucesso e na altura do elevado da Linha Vermelha, na pista sentido Centro. O trânsito é intenso nas principais vias expressas do Rio. A recomendação é que os motoristas sigam com cuidado por causa das pistas molhadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MORRE WALDYR SANT´ANNA, ATOR DE NOVELAS E O PRIMEIRO DUBLADOR DE HOMER SIMPSON Artista tinha 81 anos e morreu na manhã deste sábad...

DESTAQUES