ao vivo rede caxias tv

Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de junho de 2017

PF descobre indícios de pagamentos de propina ao governador PezãoDocumento indica que Pezão teria recebido R$ 50 mil de Carlos Bezerra na época em que era vice-governador de Sérgio Cabral. Pezão nega que tenha recebido recursos ilícitos.

A Polícia Federal descobriu indícios de pagamento de propina de R$ 50 mil ao governador Luiz Fernando Pezão nas investigações da Operação Lava Jato, como informou o RJTV 1ª edição nesta quarta-feira (21). Segundo os agentes, o nome do governador aparece numa troca de mensagens de celular de um operador do esquema chefiado pelo ex-governador Sérgio Cabral.
O documento cita mensagens encontradas no celular de Luiz Carlos Bezerra, identificado nas investigações da Lava Jato como homem da mala da quadrilha, e indica entregas de dinheiro de Bezerra para Pezão.
O G1 entrou em contato com governador, que reafirmou, por meio de sua assessoria, que nunca recebeu recursos ilícitos e que continua à disposição da Justiça para quaisquer esclarecimentos.
Fonte: G1/GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MORRE WALDYR SANT´ANNA, ATOR DE NOVELAS E O PRIMEIRO DUBLADOR DE HOMER SIMPSON Artista tinha 81 anos e morreu na manhã deste sábad...

DESTAQUES