RD25 NOTÍCIAS

Total de visualizações de página

novo elenco com Bruno Gissoni, Mumuzinho, Gui Santana e Lucas Veloso

Atores vão interpretar Didico, Dedeco, Mumu e Zaca. Nego do Borel será Tião e Ernani Moraes, o Sargento Pincel. Renato Aragão e Dedé fazem parte do humorístico, que estreia em julho no Canal Viva e em setembro na Globo.

FONTE:G1/GLOBO

Atores da nova versão de 'Os Trapalhões'; a partir da esquerda: Lucas Veloso como Didico, Mumuzinho como Mumu, Gui Santana como Zaca e Bruno Gissoni como Dedeco (Foto: Divulgação/TV Globo)

Os atores da nova versão de "Os Trapalhões" divulgaram nesta terça-feira (27) a primeira foto oficial em que aparecem caracterizados como personagens do programa.

A imagem mostra Lucas Veloso como Didico, Mumuzinho como Mumu, Gui Santana como Zaca e Bruno Gissoni como Dedeco.

Além deles, Nego do Borel será Tião, originalmente vivido por Tião Macalé (1926-1993), conhecido pelo bordão "Ih, nojento, tchan!", e Ernani Moraes será o Sargento Pincel, papel que era de Roberto Guilherme.

Na Comic Con, Renato Aragão fala de volta dos Trapalhões: 'Eu, Dedé e mais quatro'

A estreia do novo "Os Trapalhões", que faz homenagem aos 40 anos do programa original, acontece em 17 de julho no Canal Viva e em setembro na Globo.

Renato Aragão e Dedé Santana, que fizeram parte da versão mais conhecida de "Os Trapalhões", também estão nesta releitura. A formação clássica tinha ainda Mussum (1941-1994) e Zacarias (1934-1990).

Novo enredo

À frente: Didi (Renato Aragão) e Dedé (Dedé Santana); ao fundo: Didico (Lucas Veloso), Dedeco (Bruno Gissoni), Mussa (Mumuzinho), Zaca Gui Santana ) e Tião ( Nego do Borel) (Foto: Globo/Rafael Campos)

Em nota, a TV Globo informa que, na nova trama, Dedé e Didi interpretam "dois humoristas que são agora mestres dessa trupe, para ensiná-los a arte de ser um verdadeiro 'Trapalhão'".

Os novos episódios vão atualizar quadros conhecidos de "Os Trapalhões", diz o texto, citando "reuniões de super-heróis, o quartel-general, os famosos musicais, entre outros".

Nenhum comentário:

Postar um comentário