sábado, 24 de junho de 2017

Homem é detido suspeito de estuprar menina autista de 13 anos

Homem é detido suspeito de estuprar menina autista em Sorocaba

Segundo a família, vítima de 13 anos e foi abordada perto da casa dela na Vila Barão. Suspeito vai responder em liberdade, pois não houve flagrante.

Homem é detido suspeito de estuprar menina de 13 anos em Sorocaba

Um homem foi detido neste sábado (24) suspeito de estuprar uma menina de 13 anos na Vila Barão, em Sorocaba (SP). O crime ocorreu há uma semana.

Segundo a família, a menina é autista e foi abordada perto da casa dela. O crime foi há uma semana e a vítima reconheceu o suspeito por fotos e pessoalmente.

Imagens de câmeras de segurança mostram a menina de 13 anos caminhando às 22h14 perto da casa dela, na Vila Barão. (Veja o vídeo acima)

O carro do suspeito passa ao lado da adolescente, que entra na esquina. O veículo vai atrás e o motorista estaciona.

Câmeras flagraram ação em Sorocaba (Foto: Reprodução/TV TEM )

Segundo a polícia, o homem chamou a adolescente pedindo uma informação. Ela foi colocada no carro à força e disse que foi estuprada. Segundo a família a menina passa bem, mas ficou muito assustada com o crime.

A família da vítima também contou que a menina estava andando na rua sozinha à noite porque ajudou uma tia a carregar algumas sacolas até um ponto de ônibus.

A garota disse que ficou no carro com o suspeito por mais de duas horas e que foi deixada por ele na Avenida Santos Dummont, na Zona Norte de Sorocaba.

A Guarda Municipal e a Polícia Militar investigaram a placa do veículo pelas imagens das câmeras de segurança e conseguiram chegar ao suspeito, que foi preso na Vila Helena.

Segundo a família, o exame de corpo de delito comprovou a violência sexual. O suspeito foi reconhecido pela vítima e a polícia chegou a trocar as roupas dele três vezes, mesmo assim ela não teve dúvidas.

Como não houve flagrante, o homem acabou sendo liberado e vai responder em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário