ao vivo rede caxias tv

Total de visualizações de página

domingo, 25 de junho de 2017

Dois romeiros morrem atropelados em rodovias de Goiás enquanto caminhavam até Trindade

GOIÁS
Um das vítimas é o vereador de Israelândia Divino Campos, atingido no acostamento da GO-060. A outra é a romeira Maria das Graças Souza, que seguia na GO-050. Motoristas fugiram.

Fonte:G1/GLOBO

Maria das Graças morre atropelada a poucos quilômetros de Trindade (Foto: Reprodução/ Facebook)

Dois fiéis morreram ao serem atropelados à caminho da Festa do Divino Pai Eterno, em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. Um deles é a romeira Maria das Graças Oliveira Souza, de 43 anos, que seguia às margens da GO-050. O outro é o vereador de Israelândia Divino Pereira Campos, de 47, que caminhava pela GO-060. Os motoristas fugiram.

O primeiro acidente aconteceu por volta das 22h30 de sábado (24), na GO-050, a cerca de 5 quilômetros de Trindade. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Maria das Graças tinha saído de Campestre e caminhava pelo acostamento quando foi atingida por um carro.

Companheiros de romaria chamaram o Corpo de Bombeiros, mas a vítima morreu no local. A PRE informou que o motorista não parou para prestar socorro e fugiu. Ele ainda não foi identificado.

Vereador Divino Campos tinha saído de Israelândia em direção a Trindade (Foto: Reprodução/ Facebook)

GO- 060

Situação semelhante aconteceu horas depois, no início da madrugada deste domingo (25), na GO-060, entre Israelândia e São Luis dos Montes Belos. O grupo seguia às margens da GO-060 quando um veículo, que estava com os faróis apagados, atingiu o vereador, conhecido como Divinho.

O político também morreu no local do acidente. Da mesma forma que no outro acidente, o condutor do veículo fugiu e não foi identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MORRE WALDYR SANT´ANNA, ATOR DE NOVELAS E O PRIMEIRO DUBLADOR DE HOMER SIMPSON Artista tinha 81 anos e morreu na manhã deste sábad...

DESTAQUES