domingo, 25 de junho de 2017

Dois romeiros morrem atropelados em rodovias de Goiás enquanto caminhavam até Trindade

GOIÁS
Um das vítimas é o vereador de Israelândia Divino Campos, atingido no acostamento da GO-060. A outra é a romeira Maria das Graças Souza, que seguia na GO-050. Motoristas fugiram.

Fonte:G1/GLOBO

Maria das Graças morre atropelada a poucos quilômetros de Trindade (Foto: Reprodução/ Facebook)

Dois fiéis morreram ao serem atropelados à caminho da Festa do Divino Pai Eterno, em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. Um deles é a romeira Maria das Graças Oliveira Souza, de 43 anos, que seguia às margens da GO-050. O outro é o vereador de Israelândia Divino Pereira Campos, de 47, que caminhava pela GO-060. Os motoristas fugiram.

O primeiro acidente aconteceu por volta das 22h30 de sábado (24), na GO-050, a cerca de 5 quilômetros de Trindade. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Maria das Graças tinha saído de Campestre e caminhava pelo acostamento quando foi atingida por um carro.

Companheiros de romaria chamaram o Corpo de Bombeiros, mas a vítima morreu no local. A PRE informou que o motorista não parou para prestar socorro e fugiu. Ele ainda não foi identificado.

Vereador Divino Campos tinha saído de Israelândia em direção a Trindade (Foto: Reprodução/ Facebook)

GO- 060

Situação semelhante aconteceu horas depois, no início da madrugada deste domingo (25), na GO-060, entre Israelândia e São Luis dos Montes Belos. O grupo seguia às margens da GO-060 quando um veículo, que estava com os faróis apagados, atingiu o vereador, conhecido como Divinho.

O político também morreu no local do acidente. Da mesma forma que no outro acidente, o condutor do veículo fugiu e não foi identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário