sábado, 24 de junho de 2017

Ator Fábio Assunção é preso por desacato em festa de São João, no Sertão de PEAssessoria e advogado do ator não foram localizados para comentar o caso; ele ainda presta depoimento em delegacia de Arcoverde.

ator Fábio Assunção foi detido na madrugada deste sábado (24) em uma festa de São João em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. Segundo Wanderley de Carvalho, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, o ator agrediu pessoas e desacatou policiais. Ele também teria quebrado um dos vidros da viatura em que foi levado.
Em nota, a Polícia Civil informou que Fábio está sendo autuado por dano qualificado ao patrimônio público, desacato a autoridade, desobediência e resistência à prisão. Ele será encaminhado para exames no Instituto de Medicina Legal e depois apresentado em audiência de custódia . Nessa audiência, um juiz avalia a necessidade de manter o preso atrás das grades durante o processo judicial.
De acordo com a PM, após se envolver em uma briga em uma festa de São João, no Pátio de Eventos da cidade, o ator foi levado para o Hospital Memorial de Arcoverde com ferimentos leves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário